Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança barra recheada de Sonho de Valsa e Ouro Branco

    Lacta lança barra recheada de Sonho de Valsa e Ouro Branco

    As novidades já podem ser encontradas nos mercados pelo preço sugerido de R$ 6,90 cada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta acaba de lançar transformar seus clássicos bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco em barras de chocolate recheadas. Há alguns anos a marca já tinha lançado uma barra de chocolate de Sonho de Valsa, mas desta vez a proposta trouxe os dois bombons adorados da marca, deixando aquela dúvida de comprar os bombons ou as barras de chocolate de lado. A expansão do portfólio se une ao já lançado Lacta Oreo, formando uma família de tabletes recheados de sucesso.

    A marca apresenta os irresistíveis Sonho de Valsa e Ouro Branco Lacta em tabletes de chocolate ao leite com recheio cremoso do bombom com peso de 98g, juntando o melhor de cada bombom em um único produto. As barras são praticamente o recheio do bombom, só que sem a casca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Choco Trio chega à Garoto nos sabores Negresco e Bono Morango

    Preço e Disponibilidade – Barras recheadas Sonho de Valsa e Ouro Branco

    As novidades de Sonho de Valsa e de Ouro Branco já podem ser encontradas nos supermercados. O perfil @acheijcoficial encontrou as barras no Loja Shibata Supermercados localizada em Jacareí, interior de São Paulo, pelo preço sugerido de R$ 6,90 cada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade