Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMercado Pago anuncia Gil do Vigor como novo embaixador

    Mercado Pago anuncia Gil do Vigor como novo embaixador

    O objetivo é levar mais informação e conhecimento à população sobre gestão financeira, além de divulgar ações do banco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor amplia parceria com Mercado Pago para comunicar benefícios e promoções do Mercado Livre aos usuários do banco digital.
    • A parceria visa aumentar o nível de conhecimento em gestão financeira e reforçar as vantagens do ecossistema para os consumidores.
    • Primeira ação promocional de Gil do Vigor como embaixador do Mercado Pago é um sorteio de um ano de compras no Mercado Livre, incentivando o uso do cartão Mercado Pago e compras na plataforma online.

    Com o objetivo de gerar ainda mais conexão com os brasileiros e criar uma conversa lúdica sobre produtos e serviços do Mercado Pago, o banco digital ampliou sua parceria com Gil do Vigor, que a partir de agora será o responsável por amplificar as comunicações de todas as ações que trazem benefícios e promoções exclusivas no Mercado Livre para os usuários do Mercado Pago, ajudando a reforçar as vantagens de todo o ecossistema.

    Temos um compromisso em ampliar o nível de conhecimento da população em gestão financeira para mostrar caminhos de como podem gerir sua renda da forma mais fácil e eficiente possível”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente do Mercado Pago na América Latina. “Dessa forma, encontramos muita sinergia com o Gil, que como um dos principais influenciadores na área de letramento financeiro, contribui expressivamente para levar conhecimento sobre finanças aos brasileiros por meio de seus projetos, o que conecta diretamente com a missão do nosso banco digital”, completa.

    “Os meus valores e ideias são muito parecidos com os do Mercado Pago, por isso é uma parceria que tem durado e dado tão certo. Quando recebi essa proposta, fiquei muito feliz! Saber que estou fazendo parte de algo desse tamanho com um dos maiores grupos da América Latina agrega muito para a minha trajetória. É gratificante poder trabalhar com uma empresa que valoriza a educação tanto quanto eu”, afirma Gil do Vigor.

    Pethra Ferraz reforça que a estratégia de negócios do ano está direcionada a tangibilizar cada vez mais os benefícios do ecossistema para os consumidores, por isso a parceria com o Gil do Vigor é ainda mais estratégica nesse momento.

    “Para o ano, aumentamos o investimento de marketing em 40% no Brasil, ao identificarmos que temos um enorme potencial de sinergias, desde a integração de produtos financeiros relacionados às datas mais importantes do varejo, até serviços específicos para usuários do e-commerce e ecossistema, que só o Mercado Pago pode oferecer”, explica. 

    A parceria se iniciou com ações para divulgar o novo posicionamento do banco digital, que traz uma maior sinergia de marca e negócios com o Mercado Livre. A campanha, que teve o mote “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, estrelada por Gil do Vigor e Sarah, levou aos consumidores exemplos de benefícios integrados entre as marcas aos consumidores.

    Primeira ação promocional divulgada pelo Gil do Vigor

    Como embaixador do Mercado Pago, a primeira ação de Gil será comunicar que o Mercado Pago e o Mercado Livre se uniram para sortear um ano de compras no marketplace. 

    Para participar da campanha é simples: basta se cadastrar no site e usar o cartão de crédito ou débito do Mercado Pago ou realizar compras na plataforma do Mercado Livre também usando o cartão. 

    São prêmios diários de até R$500,00 e o prêmio final de R$12.000,00 em compras no Mercado Livre. A cada R$200 gastos com cartão Mercado Pago, o usuário ganhará um número da sorte. Já a cada R$200 em compras no Mercado Livre, serão 10 números da sorte para concorrer ao prêmio final

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade