Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisApple TV apresenta primeiro episódio de Silo completo no Twitter

    Apple TV apresenta primeiro episódio de Silo completo no Twitter

    A plataforma de streaming apostou na funcionalidade de publicar vídeos longos do Twitter Blue para promover o primeiro episódio de sua série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde a chegada do Elon Musk ao comando do Twitter, uma série de motificações passou a acontecer e uma delas foi a chegada do Twitter Blue, que trouxe consigo a funcionalidade de publicação de vídeos com até 2 horas de duração. E foi assim que a Apple TV decidiu apostar na plataforma para a divulgação de sua série “Silo”.

    Por mais que o futuro do Twitter seja cada vez mais incerto, a engrenagem precisa continuar girando e, querendo ou não, a plataforma é essencial para a comunicação de marketing de algumas empresas, que precisam continuar se reinventando para utilizar a rede da melhor forma.

    Continua depois do anúncio

    A funcionalidade de publicar vídeos longos já havia viralizado logo com a chegada do Twitter Blue, por ter sido utilizada com frequência para promover pirataria de alguns filmes, mas a Apple TV decidiu usar isso ao seu favor na divulgação de sua série que se encerrou recentemente.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Baseada na trilogia best-seller “Wool” de Hugh Howey, Silo se passa em um futuro onde os últimos dez mil habitantes da Terra vivem em um silo subterrâneo com um quilômetro de profundidade, que os protege há mais de um século do mundo tóxico e mortal do lado de fora. Ninguém no silo preservou o conhecimento de quando ou motivo dele ter sido construído, nem quando poderão sair, já que se acredita que o mundo externo é inabitável. Confira o primeiro episódio (com legendas em inglês) no Twitter da Apple TV:

    Olhando as estatísticas do Tweet, fica claro que a estratégia funcionou para promover a série para uma grande quantidade de pessoas. Foram mais de 57 milhões de visualizações, gerando quase 50 mil curtidas e 13 mil pessoas que se mostraram interessadas salvando o conteúdo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Silo recebeu 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e tem sua 1ª temporada completa disponível na Apple TV, com a 2ª temporada planejada para 2024.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade