Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter Blue: rede lança versão paga com recursos extras

    Twitter Blue: rede lança versão paga com recursos extras

    Entre os principais recursos do Twitter Blue estão a possibilidade de editar tweets, favoritos melhorados e prioridade no suporte da plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter segue um caminho um pouco diferente da maioria das redes sociais. Além de apostar nos anúncios, a rede agora quer também oferecer planos premium para seus usuários. O Twitter Blue, que acaba de chegar no Canadá e na Austrália, é mais um movimento da rede do passarinho neste sentido.

    Assinando o serviço, os usuários do Twitter terão acesso a recursos exclusivos. Entre eles estão a possibilidade de definir um tempo de 30 segundos antes do tweet ser realmente publicado, o que ajudaria os usuários a editarem um conteúdo publicado acidentalmente. Além disso os usuários também deverão ter a possibilidade de criar pastas de favoritos e até mesmo a prioridade no suporte da companhia.

    Para ter acesso ao serviço, os usuários deverão pagar 3,49 dólares canadenses. O valor é cerca de R$ 15 em conversão direta. Os usuários da Austrália pagarão 4,49 dólares australianos. O Twitter prometeu que o serviço chega em breve nos Estados Unidos por US$ 2,99.

    No primeiro trimestre, o Twitter gerou cerca de 87% de sua receita com vendas de anúncios. Conceitualmente, o Twitter Blue permite que o Twitter diminua sua dependência da publicidade. Resta saber se os recursos oferecidos serão o suficiente para manter os assinantes por muito tempo.

    Além do Twitter Blue, a plataforma também já tinha anunciado o “Super Follow”, uma ferramenta que permite cobrar por conteúdo extra a seguidores que pagam por isso.

    Com informações de: BNN Bloomberg.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade