Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark divulga Combo da Barbie junto da pré-venda do filme

    Cinemark divulga Combo da Barbie junto da pré-venda do filme

    Fazendo a compra do ingresso e do combo você poderá retirar a partir da data de estreia do filme

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A pré-venda do tão esperado filme live-action da Barbie já iniciou no Cinemark faltando poucos dias para a estreia do tão esperado filme live-action da Barbie. E para não faltar nesse lançamento, a rede de cinemas lança hoje, junto de sua pré-venda, o mais novo Combo da Barbie.

    A rede de cinema apresenta algumas variações do combo Cinemark Barbie, ele é composto por 1 balde de pipoca salgada ou doce, duas bebidas grandes, uma bala Bubbaloo e um copo rosa exclusivo personalizado do filme. Veja:

    Continua depois do anúncio
    cinemark-combo-barbie

    No App Cinermark, na compra do seu ingresso aparece a opção para adicionar um combo de sua escolha, podendo ser: Combo Barbie Manteiga, Combo Barbie Salgada, Combo Barbie Caramelo ou Combo Barbie Chocolate. Vale ressaltar que os valores dos combos podem variar de acordo com o tamanho da pipoca.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo de 'Patos: O Filme'

    Fazendo a compra, você poderá retirar a partir da data de estreia do filme, 19,07 até dia 02/08, no Snack Bar da Cinemark. Depois da data de estreia, será possível adquirir os itens separadamente. Os combos podem variar de valor de acordo com a unidade sugerida, com valores entre R$ 78 à R$ 92.

    E se você quiser dar um toque mais cor de rosa para o seu combo de pipoca, em parceria com a Bubbaloo, a Cinemark terá um combo especial com pipoca rosa sabor caramelo. O item pode ser comprado de forma avulsa ou em um combo que inclui um balde com a arte da Bubbaloo. A partir do dia 13 de julho, os clientes já encontram a pipoca no snack bar das unidades da Cinemark no país, exceto Cidade Jardim, Iguatemi e Village Mall. E ela estará disponível até o dia 09 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Neste meio tempo já falamos da sua nova linha de brinquedos da Mattel, de sua versão gamer na collab com Xbox, sua casa em Malibu que está disponível para alugar e até sua experiência imersiva em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade