Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark cria copo colecionável do filme Elementos

    Cinemark cria copo colecionável do filme Elementos

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado nos personagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento do novo filme Elementos, da Disney Pixar, marcado para amanhã (22), as redes de cinema já se preparam para lançamentos que devem deixar a experiência completa. É o caso do Cinemark, a rede de cinemas acaba de divulgar o seu mais novo combo de pipoca, que traz um copo exclusivo inspirado nos personagens de Elementos.

    A rede de cinema apresenta algumas variações do combo Cinemark Elementos, ele é composto por 1 balde de pipoca salgada ou doce, duas bebidas grandes e um copo com estampa do dos personagens do filme. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Se você preferir uma cobertura diferente para a sua pipoca, agora o Cinemark se juntou com a Bauducco para anunciar o mais novo item de seu cardápio: Pipoca com Cookies. A Pipoca mais com Bauducco Cookies já está disponível para os consumidores que estiverem procurando por uma opção diferenciada na sessão do cinema.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Preço e Disponibilidade – Combo Elementos Cinemark

    O combo de Elementos do Cinemark já está disponível para compra junto com a pré-venda do ingresso no aplicativo do Cinemark. O combo poderá ser retirado no Snack Bar da Cinemark. Os valores dos combos podem variar de acordo com o tamanho da pipoca. Não fique de fora dessa, corra para o APP Cinemark e garanta já o seu combo de Elementos.

    Sobre Elementos

    O novo filme Elementos, da Disney e da Pixar, é um longa-metragem original que transporta os espectadores para um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde uma série de elementos vivem e trabalham. O trailer mostra cada elemento e o que os diferencia de acordo com Ember, uma mulher perspicaz e fogosa que sempre ficou perto de casa na Vila do Fogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    Em Elementos, ela finalmente sai de sua zona de conforto para explorar este mundo espetacular nascido da imaginação dos cineastas da Pixar e criado especificamente para a experiência da tela grande. A cidade Elemento é inspirada em grandes cidades ao redor do mundo e abrange contribuições teóricas de cada comunidade elemental, de prédios gigantes semelhantes a pinheiros e arranha-céus em forma de cachoeira a uma arena em forma de tornado chamada Cyclone Stadium. Veja:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade