Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's cria campanha com o conceito 'Quando o Méqui Te Pega'

    McDonald’s cria campanha com o conceito ‘Quando o Méqui Te Pega’

    Ela aborda situações do dia a dia em que aquela vontade de pelo lanche bate forte, e surge um desejo de passar no restaurante, pedir um McDelivery no app, ou desviar o caminho para passar no Drive

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sabe quando você sente aquele cheirinho de lanche perto de você, e dispara aquela vontade irresistível de mandar um? Acontece com todo mundo e é esse momentos do dia a dia, entre muitos outros, viraram tema da nova campanha do McDonald’s. Os filmes criados trazem o conceito “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui” e aborda situações do dia a dia em que aquela vontade de Méqui bate forte, e surge aquele desejo de passar no restaurante, pedir um McDelivery no app, ou até mesmo desviar o caminho para passar no Drive.

    ”Tem aquelas horas que só um Méqui resolve, né? Ouvindo nossos consumidores, a gente percebeu que tem horas que o Méqui pega muito e é irresistível não querer pedir ou passar por um dos nossos restaurantes. Nessa campanha quisemos trazer alguns deles, embalados pelo quase hino Evidências, mostrando que o amor de Méqui vai longe. Quando um Méqui te pega, você tem que pegar um Méqui, é simples assim”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Ao som de uma versão do hit Evidências, de Chitãozinho & Xororó, os filmes da campanha, que serão veiculados na TV aberta e fechada, mostram pessoas em diferentes situações de suas rotinas sendo pegas pela vontade de pedir um Méqui e passando em um restaurante, passando por um Drive do Méqui, ou fazendo seus pedidos no McDelivery. As produções são assinadas pela Pródigo Filmes e Lucha Libre Audio. Veja os vídeos:

    A campanha “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui” vai contar com ativações ousadas e inusitadas, como utilizar o áudio do icônico ‘PARAPAPAPÁ’ no som de vagões de metrô, nas rádios e no Spotify, e estratégia digital e de influência, com desdobramentos junto a criadores de conteúdo do TikTok e Instagram, e uma extensa campanha de mídia exterior.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    “Méqui é uma marca tão presente no dia a dia e no imaginário das pessoas que seus códigos clássicos disparam vontades incontroláveis. Na campanha, a gente quis explorar essa verdade do consumidor: as reações naturais quando alguém sente o cheirinho de McFritas, quando aparece uma sacola do McDelivery ou quando cruzamos com o M amarelo clássico. Basta um detalhe da marca para criar o desejo por Méqui. Da mesma forma, o ‘hino’ Evidências, também é disparado de forma sutil, instrumental, para reforçar esses gatilhos”, comenta Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA. ag.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade