Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNotCo lança sabor Café Caramelo da linha NotMilk High Protein

    NotCo lança sabor Café Caramelo da linha NotMilk High Protein

    Em um stand interativo, a foodtech também apresenta outras novidades plant-based no evento, como o NotChicken Bites e NotMilk Barista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NotCo está participando da Naturaltech e aproveitou para anunciar três novidades do seu portfólio para esse ano, iniciando com o sabor inédito da primeira bebida proteica plant-based do mercado não refrigerada, o NotMilk High Protein Café Caramelo, que chega este mês aos mercados com preço que pode variar entre R$ 7,49 a R$ 9,99, dependendo do canal de distribuição. Além disso, a marca apresenta a nova versão do seu frango empanado vegetal, o NotChicken Bites, e o NotMilk Barista, outra extensão da categoria de leites vegetais da companhia ideal para fazer latte art.

    Segundo Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo, os maiores diferenciais da categoria proteica são a composição e o sabor. “É uma bebida única por trazer uma proporção muito mais elevada de proteínas em relação a de carboidratos, o que agrada a todos os tipos de praticantes de esporte e às pessoas que buscam alternativas sem ingredientes de origem animal. Junto disso, sabemos que o café é uma paixão nacional e sua mistura com caramelo é uma combinação só antes encontrada em cafeterias e restaurantes; portanto, queríamos trazer um formato exclusivo e que ainda não existia no segmento proteico”, afirma.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Com 3,5g de carboidratos por unidade (80% a menos do que o atual líder de mercado), o NotMilk High Protein é composto por 15 g de proteínas de ervilha e soja não transgênica, além de ser fortificado com vitaminas D2 e B12, e cálcio. O produto também leva café solúvel, óleos de coco e girassol e os UAU Ingredients (ingredientes recomendados pelo Giuseppe), que ajudam a compor notas lácteas semelhantes às do leite animal, mas de forma 100% plant-based.

    Outro destaque para a categoria são as embalagens de 250ml, que, além de serem ideais para o consumo no deslocamento, seja ao trabalho ou à academia, são recicláveis. A ação de reaproveitamento é feita pela NotCo ao lado da EuReciclo, empresa parceira da foodtech na compensação ambiental relacionada a esse tema.

    NotCo na Naturaltech

    Desde o seu lançamento em junho de 2022, a linha NotMilk High Protein tem conquistado um número crescente de consumidores, o que a levou a ganhar destaque em um espaçoso stand de 90 m². No local, os visitantes têm a oportunidade de degustar produtos do portfólio da empresa, como NotBurger, NotMeat Kibe, NotMayo e NotChicken Bites, e desfrutar de um ambiente totalmente instagramável. Além disso, outra novidade é a possibilidade de interagir com um jogo que explora o funcionamento da inteligência artificial da empresa, chamada Giuseppe, que é aplicada em seus produtos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Mais lançamentos para este ano

    Com lançamento previsto para setembro pelo preço que pode variar entre R$ 15,99 e R$ 16,99, o NotMilk Barista se destaca dos demais produtos da categoria pela sua capacidade de espumar tanto em temperaturas quentes quanto frias, tornando-o ideal para criar latte art em cafeterias ou até mesmo em casa. Atualmente, as versões NotMilk Original e Original Zero Açúcar já possuem a capacidade de espumar em bebidas quentes, porém essa característica foi aprimorada na nova opção. Segundo a marca, com o NotMilk Barista, é possível obter uma crema densa, cremosa e duradoura, permitindo uma harmonização perfeita com bebidas à base de café, sem mascarar ou tirar o destaque do ingrediente principal.

    Veja também:  Wickbold anuncia pão de Brioche para a linha 'Do Forno'

    Na Naturaltech, o novo produto da NotCo poderá ser degustado de maneira especial na Sala VIP, com os preparos feitos pelo time de baristas da marca; os profissionais também estarão no stand da empresa trazendo opções deliciosas com o NotMilk Original. O evento acontece entre os dias 14 a 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser conferidas no site oficial da atração.

    Continua depois do anúncio

    Já em outubro, quem chega é o NotChicken Bites. Pelo preço sugerido de R$ 19,99, o produto é um empanado de frango 100% vegetal, para momentos de indulgência e refeições práticas para o dia a dia. O produto é alto em fibras, fonte de proteínas, sem perder em nada na textura e sabor do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade