Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo lança linha NotShake Protein

    NotCo lança linha NotShake Protein

    Com 16g de proteínas e poucos carboidratos, o lançamento oferece benefícios nutritivos em opções únicas de sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NotCo analisou 35 bebidas proteicas e descobriu que mais da metade delas têm mais carboidratos do que proteínas.
    • NotCo lançou a linha NotShake Protein com opções como Chocolate, Café Caramelo e Baunilha com Coco, todas com 16g de proteínas e 3,5g de carboidratos por unidade.
    • O NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, aprimorado com Inteligência Artificial para obter uma fórmula final em apenas 4 meses.

    Depois de analisar 35 bebidas proteicas de 8 marcas que atuam nesse mercado, a NotCo constatou que mais da metade (54%) dos produtos possuem mais carboidratos do que proteínas. Olhando para esse cenário, a foodtech anunciou um lançamento que reverte essa distribuição nutricional sem perder o sabor promovendo uma experiência inédita com a linha NotShake Protein.

    Junto das opções Chocolate, Café Caramelo e Baunilha com Coco, a categoria traz novidades exclusivas, como Panqueca de Banana com Canela e Morango com Tâmara. Todas as 5 alternativas possuem 16g de proteínas por unidade e uma média de 3,5g de carboidratos.

    “Estávamos buscando algo diferente do que o mercado oferece hoje”, diz André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil. “Atualmente, a maioria dos shakes proteicos dão uma sensação de ‘peso’ e são muito doces. Queríamos ir na contramão dessa realidade, trazendo um lançamento leve, menos adocicado e que pudesse atender tanto a demanda dos sabores comuns quanto de paladares mais maduros e exigentes. E, para completar o objetivo de elevar a experiência do consumidor, também priorizamos a manutenção do maior aporte proteico e menor quantidade de carboidratos em um modelo on the go  desta categoria”, complementa.

    O NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, que foi aprimorado com apoio do Giuseppe, a Inteligência Artificial da companhia. Enquanto a primeira bebida proteica precisou de 10 meses para chegar em sua versão final, a nova fórmula, com foco em ganhos nutricionais e sensoriais, ficou pronta em apenas 4 meses, o que representa o quanto a IA é capaz de acelerar o processo de criação de produtos cada vez melhores.

    Para mais informações sobre a linha, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    A marca vem com novas opções no seu cardápio e oito brinquedos disponíveis no Combo BK Naruto e no Combo King Jr.

    Peças das coleções celebram coragem, amizade e conexão com a natureza

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Picolé Caribe é aposta da Garoto para o verão

    O Caribe é o novo queridinho do momento. Depois de parar a internet com sua edição Ovo de Páscoa, virar Cookies e até ganhar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,397FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade