Mais
    InícioPublicidadeNotShake Protein questiona tabela nutricional de outras bebidas proteicas em nova campanha

    NotShake Protein questiona tabela nutricional de outras bebidas proteicas em nova campanha

    Ação de marketing da foodtech desafia concorrência ressaltando os diferenciais da novidade, que possui a menor quantidade de carboidratos do mercado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NotCo lançou o NotShake Protein com mais proteína e menos carboidratos que a média do mercado.
    • Campanha de divulgação inclui parcerias com influenciadores fitness, eventos promocionais e conteúdos em diversas plataformas.
    • Produto evolução do NotMilk High Protein, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos, sem lactose, colesterol, glúten e adição de açúcares, em embalagem sustentável e reciclável, certificada com o selo BCorp.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para divulgar o NotShake Protein, a NotCo preparou uma nova campanha provando o porquê o seu mais novo lançamento irá transformar o segmento de bebidas proteicas. A ideia é desafiar a transparência nutricional dos seus concorrentes, já que o lançamento traz uma grama a mais de proteína do que a média das opções encontradas no mercado e a menor quantidade de carboidratos entre as alternativas.

    Na ação, uma série de conteúdos mostrando os benefícios nutricionais e exclusividades da novidade serão produzidos para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads e em mídias OOH, inclusive através de parceria com grandes influenciadores fitness e de nutrição. Além disso, eventos promocionais acontecerão em academias, centros de bem-estar e espaços públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão experimentar o produto.

    De acordo com André Weinmann, Presidente da NotCo no Brasil, a campanha ressalta a importância da clareza sobre o que está sendo oferecido ao público. “Hoje, entre as 35 opções principais de bebidas proteicas do mercado, mais da metade possuem mais carboidratos do que proteínas. Nossa meta é justamente transparecer essas composições para os nossos clientes e mostrar que vamos romper padrões, transformando experiências alimentares ao redor do país com um produto equilibrado, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos”, diz.

    A NotShake Protein é uma evolução do NotMilk High Protein, que foi aprimorado com apoio do Giuseppe, a Inteligência Artificial proprietária da foodtech que permite a exploração de novos ingredientes para a criação de produtos inéditos com rapidez e eficiência. Com 16g de proteínas, baixo em carboidratos, sem lactose, colesterol, glúten e adição de açúcares, as opções da categoria contém vitaminas D e B12 e podem ser encontradas em cinco sabores: Chocolate, Café, Caramelo, Baunilha com Coco, Panqueca de Banana com Canela e Morango com Tâmara.

    Por possuir o selo BCorp, certificado que mede o impacto sustentável no meio corporativo, desde a estrutura de escritórios até as soluções lançadas, a NotCo também trouxe uma embalagem especial para o produto. Além de remeter visualmente à tecnologia da empresa, ela é ecologicamente correta, o que é garantido pela sua parceria com a EuReciclo, companhia colaboradora da foodtech na compensação ambiental. Assim, a cada embalagem utilizada, uma outra é reciclada. 

    “Estávamos buscando algo diferente do que a indústria tradicional oferece hoje”, afirma Weinmann. “Queríamos trazer uma alternativa não só com um maior aporte proteico e menor quantidade de carboidratos, mas um modelo on the go mais leve e menos doce. Portanto, é o produto que eleva a experiência funcional e sensorial do consumidor como um todo”, conclui.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Kingsroad: Game of Thrones irá ganhar jogo para celular em 2025

    Parece que os fãs de Game of Thrones possuem motivos para comemorar em 2025. A Netmarble, empresa coreana que desenvolve e publica jogos para...

    🔥 Em alta agora:

    Kingsroad: Game of Thrones irá ganhar jogo para celular em 2025

    Parece que os fãs de Game of Thrones possuem motivos para comemorar em 2025. A Netmarble, empresa coreana que desenvolve e publica jogos para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,395FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade