Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo lança a NotMayo Pote

    NotCo lança a NotMayo Pote

    A novidade foi criada atendendo ao pedido dos consumidores brasileiros, que estão acostumados com esse tipo de embalagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NotCo, foodtech global de produtos à base de plantas, anuncia o lançamento do NotMayo Pote, uma nova versão de sua maionese vegetal. O lançamento oficial aconteceu oficialmente durante a APAS Show 2023.

    De acordo com Daniela dos Reis Vajda, Gerente de Trade Marketing da NotCo, a demanda pelo NotMayo Pote era alta entre os consumidores. Ela afirma que os brasileiros estão acostumados com esse tipo de embalagem, que é extremamente prática para diferentes rotinas.

    Continua depois do anúncio

    A marca entendeu a necessidade de ampliar a linha de produtos e mostrar para mais pessoas que essa maionese é um condimento leve, equilibrado e tão acessível quanto a maionese tradicional feita com ovos. A NotCo utilizou Inteligência Artificial para realizar o processo de desenvolvimento do produto deixando ainda mais ágil, levando apenas cinco meses para chegar à sua fórmula final.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    A NotCo está atenta à crescente tendência de alimentos veganos, que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Com seu compromisso em oferecer opções de alta qualidade, saborosas e sustentáveis, a empresa está conquistando espaço e contribuindo para tornar a alimentação à base de plantas mais acessível e prazerosa para todos.

    A NotMayo Pote chegará nos mercados nos próximos meses, e estará com o valor de R$ 14,99. Para saber mais sobre os produtos da NotCo, basta acessar o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade