Mais
    InícioPromoçõesSadia leva vencedor para o NBA All-Star Game 2024 em promoção

    Sadia leva vencedor para o NBA All-Star Game 2024 em promoção

    Até 4 de junho, público pode participar dos desafios da marca, postando vídeos no Instagram e TikTok

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia está patrocinando pelo terceiro ano consecutivo, a NBA. E para celebrar junto com os fãs essa conquista, a marca criou uma série de ações para o período dos jogos, sendo uma delas a promoção ‘Desafio Brutal’ que levará um ganhador para um dos momentos mais aguardados pelos fãs da liga americana, o NBA All-Star Game em 2024.

    Exatamente, a Sadia levará um sortudo para assistir de perto o NBA All-Star Game que reúne os melhores jogadores da liga de basquete americano, acontece todos os anos e que já contou com a participação de grandes nomes como Lebron James e Giannis Antetokounmpo. Além do prêmio máximo, os consumidores terão a oportunidade de ganhar vouchers para a NBA Store e pares de ingressos para a NBA House.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival
    Sadia NBA All-Star

    Como participar da promoção ‘Desafio Brutal’:

    Para participar, os consumidores deverão comprar dois produtos da Sadia com embalagens especiais da NBA, criar seus vídeos do Desafio Brutal e postar no Instagram ou TikTok marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #desafiobrutalsadia, para concorrer a prêmios toda semana.

    Confira os três desafios da promoção:

    1. Girar Pizza: Ao gravar o seu vídeo, o participante deverá girar uma caixa de pizza Sadia da linha NBA Sadia no dedo, por 10 segundos, tal como o movimento que os jogadores de basquete fazem com a bola.
    2. Bandeja de Nuggets: O participante deverá utilizar o produto Nuggets da linha NBA Sadia. O desafio consiste na interação do participante com o próprio alimento, jogando um nugget para o ar e pegando com a boca (como se fosse a bola caindo na cesta), A presença da embalagem do produto NBA Sadia é necessária.
    3. Drible do S: Para traduzir a sensação de dribles, os participantes poderão usar uma unidade de produto da linha NBA Sadia para simular uma passagem de bola digna da NBA, simulando a jogada, dentre objetos da casa e outras interações. O objetivo final do participante é estimular um drible criativo que faça referência ao S de Sadia. Vale cruzar a embalagem entre as pernas, desviar do mobiliário, passar para o outro lado do corpo, enquanto corre e coloca na mesa e o que mais a criatividade mandar.
    Veja também:  Azeite Andorinha anuncia promoção com viagem à Portugal com acompanhante

    Os autores dos melhores vídeos ganharão vouchers para a NBA Store, pares de ingressos para a NBA House – Game Night* para assistir a transmissão de um dos jogos de basquete nas datas informadas. Os três finalistas concorrerão a um voucher no valor de R$ 30 mil reais da Sadia para utilizar em uma viagem internacional para assistir ao NBA All-Star Game que acontece nos Estados Unidos em fevereiro de 2024.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Poderão participar as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas em território nacional, que possuam perfil público/aberto no Instagram ou TikTok e que cumprirem os requisitos do regulamento que está disponível no site da promoção. Desenvolvida pela HUB, a promoção marca o início das comunicações de Sadia para o período de jogos finais da liga de basquete americano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade