Mais
    InícioPublicidadePUMA se torna parceira oficial de licenciamento da Fórmula 1

    PUMA se torna parceira oficial de licenciamento da Fórmula 1

    Marca alemã será a fornecedora oficial da Fórmula 1 para a produção de calçados, vestuário e acessórios da marca F1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de Fórmula 1 agora terão uma nova casa para visitar, já que a PUMA está se tornando parceira oficial de licenciamento da competição. As marcas assinaram contrato para que a marca alemã se torne a fornecedora oficial para a produção de calçados, vestuário e acessórios da marca F1.

    A PUMA tem uma história longa e bem-sucedida no automobilismo, desenvolvendo macacões à prova de fogo, sapatilhas e outros equipamentos de alto desempenho para pilotos desde meados dos anos 80. Hoje, a marca é uma das principais fornecedoras de equipamentos de corrida e coleções de lifestyle no automobilismo com parceiros como Marcedes-AMG Petronas F1, Scuderia Ferrari, Alfa Romeo F1 Team Stake, BMW M Motorsport e Porsche Motorsport.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Nos últimos anos, a Fórmula 1 apresentou um aumento acentuado em sua popularidade, com sua base de fãs se tornando mais jovem e diversificada. O público da TV também cresceu e atingiu 1,5 bilhão de espectadores. A participação nas corridas atingiu níveis recordes em 2022, com o esporte continuando a crescer nas redes sociais. A nova parceria oferece à PUMA a oportunidade de aumentar seu domínio estabelecido no esporte, atraindo uma base de fãs mais ampla e atingindo um grupo mais diverso de consumidores.

    Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, disse: “À medida que a F1 continua a crescer em todo o mundo, alcançamos novos fãs por meio de grandes colaborações e estamos vendo o esporte entrar em lugares que nunca vimos antes. A PUMA tem uma história rica no automobilismo, tornando-a perfeita para a F1, levando o vestuário do esporte para o próximo nível para os fãs nas ruas, pilotos no paddock e muito mais”.

    “A PUMA tornou-se a marca esportiva mais autêntica e credível no automobilismo e possui a experiência necessária para criar os melhores produtos para os principais pilotos e equipes do mundo, bem como para seus fãs”, afirma Arne Freundt, CEO da PUMA. “A influência do automobilismo, e da Fórmula 1 em particular, na cultura esportiva e de streetwear aumentou significativamente nos últimos anos. Nossa nova parceria com a Fórmula 1 é uma excelente oportunidade para explorar ainda mais essa mistura entre o automobilismo e o lifestyle. A PUMA sempre esteve na interseção entre esportes e moda, sentimos que estamos na posição perfeita para traduzir a cultura do esporte em coleções de streetwear relevantes e impulsionar a marca para um público jovem, influente e diverso”, completa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    A primeira coleção PUMA x Fórmula 1 está prevista para chegar no Brasil a partir de 2024, mas enquanto essa não chega, você pode dar uma olhada nas coleções da marca inspiradas em Rick and Morty e Bob Esponja, que já publicamos aqui no GKPB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade