Mais
    InícioPublicidadeBis cria brincadeira e petição sobre lançamento da versão 'pra comer um...

    Bis cria brincadeira e petição sobre lançamento da versão ‘pra comer um só’

    Em campanha cheia de humor, marca anuncia suposto novo produto e resgata antigo pedido dos fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Bis, da Mondelēz Brasil, é conhecida por criar campanhas cheias de brincadeira e humor nas redes sociais e sendo assim, ela não deixaria passar uma oportunidade como essas e aceitou um desafio. Dessa vez, a Bis resolveu criar uma solução para tão famosa frase de que “é impossível comer um só” bastante comentada pelos seus fãs e consumidores.

    Por isso, na ação criada pela agência DAVID, a marca reforça seu posicionamento #AssumaoDescontrole e apresenta o irresistível e fictício, lançamento “Bis para comer um só“! Exatamente, o lançamento de brincadeira da marca seria apenas um wafer com cobertura sabor chocolate do tamanho da embalagem tradicional de Bis, sendo apenas um bis para comer.

    Continua depois do anúncio
    Bis para comer um só

    A marca criou uma campanha do suposto lançamento, que não passa de uma brincadeira da Bis, e também conta com uma petição, assim como aconteceu em ações anteriores, com a finalidade de arrecadar assinaturas, porém, sem efeito prático, apenas para alimentar o ‘buzz’ e o ‘hype’ sobre a possibilidade do ‘BIS para comer um só’ existir. Confira:

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    ‘“Bis Para Comer Um Só” é uma brincadeira, claro. Mas também é um desejo coletivo: ter o poder de parar no primeiro BIS. O descontrole diante do produto é tão intenso que só mesmo transformando o Bisinho clássico em algo gigante para que as pessoas consigam resistir a partir logo para o próximo. O projeto surgiu justamente após analisarmos os depoimentos espontâneos do Twitter sobre a nossa marca.” comenta Rogério Chaves, diretor de criação da agência DAVID.

    Para completar, o plano de mídia prevê a participação dos embaixadores da marca como Ludmilla, Luccas Abreu, Clara Garcia, Ve Collen, Batata GG e Vicky Travassos, além de influenciadores convidados, como Mirella Santos, para produzir conteúdos que potencializam o alcance da marca nas redes sociais, especialmente no Instagram e TikTok, ambientes estratégicos para BIS. A ação ainda deve ter espaços nos perfis que compõem a Banca Digital e no podcast PodPah.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Bis e outras campanhas com humor que impactaram as redes socias

    Vale lembrar que em 2020 a marca resolveu brincar com o favoritismo do público pelo produto e anunciou o lançamento de seu próprio concorrente, o TRIS, com o slogan “Já que ninguém conseguiu, a gente mesmo vai fazer”. Nas redes sociais a galera entrou na brincadeira e durante um único fim de semana a campanha impactou em torno de 38 milhões de usuários por todo Brasil.

    A campanha “BIS para comer um só” foi criada na mesma pegada da campanha de 2021, publicada aqui no GKPB. O BIS+18 foi anunciada com um conceito criativo que alertava a irresistibilidade do produto, alegando que seria impossível ter maturidade de se controlar, sendo um pedido oficial para que o wafer fosse consumido apenas por pessoas maiores de 18 anos. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Até uma petição online foi disponibilizada, além de um termo de autorização para que os pais e responsáveis permitissem que seus filhos continuassem devorando o produto, paixão de todas as idades.

    “Já são mais de 80 anos de história, sendo uma marca relevante, atual e fortemente conectada com os nossos consumidores, que já estão acostumados com as nossas brincadeirinhas, especialmente nas redes sociais. Além disso, sabemos que irresistibilidade já é sinônimo de BIS. Com tudo isso, é impossível não sentir confiança para convidá-los a se divertir e se descontrolar com a gente e imaginar um mundo em que é possível driblar o #descontrole, abrir a caixinha e comer um único BIS. O engraçado é que todos nós sabemos que isso só seria possível no mundo da imaginação mesmo. Nosso wafer é irresistível”, comenta Fabíola Menezes, diretora sênior de marketing de chocolates da Mondelez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade