Mais
    InícioAlimentos & BebidasBis cria petição para se tornar 18+ em nova campanha

    Bis cria petição para se tornar 18+ em nova campanha

    Em tom de brincadeira, nova campanha de Bis cria petição para o chocolate ser permitido só para maiores de 18 anos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na nova campanha de Bis, “BIS 18+”, a marca reforça seu posicionamento dizendo que o chocolate é tão irresistível, que é impossível ter maturidade de se controlar e comer apenas um, por isso só pode ser consumido por maiores de 18 anos.

    Para deixar a campanha ainda mais engraçada e inusitada, a Bis lançou uma petição em seu site, para as pessoas decidirem se o produto deve se tornar exclusivo para pessoas maiores de 18 anos. Além disso, a marca ainda deixou uma autorização para baixar e imprimir, em que os pais permitem que seus filhos continuem comendo Bis.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “BIS 18+”.

    “Em 2020 nós criamos o Tris, concorrente de Bis, em uma grande brincadeira com as pessoas, e apresentamos a campanha ‘Controle o descontrole’, na qual desafiamos o consumidor a não pensar, não comer e controlar seus desejos por Bis. Agora, reforçamos o posicionamento da marca ao proibir os fãs menores de 18 anos de adquirirem e consumirem o produto, censurando o descontrole, trazendo novamente um tom engraçado, original e inesperado para a comunicação de Bis”, comenta Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.

    A campanha, criada pela agência David, tem o conceito criativo que reforça a irresistibilidade do produto, provando que Bis é tão delicioso que é impossível se controlar, e todos acabam devorando uma caixa inteira. Este é o motivo do pedido da sua censura.

    Mas não para por aí, a ativação continua nas redes sociais com o Bisquad 2021, que conta com a presença de rostos já conhecidos e novos integrantes, como: Jessica Ballut, Lucas Paiva, Ciclopin, Krishna, John Drops, João Akel, Julio Beltrão e Gabriel Bernardes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade