Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA divulga coleção inspirada em Rick and Morty

    PUMA divulga coleção inspirada em Rick and Morty

    Marca retoma parceria com a Warner Bros para continuar coleção de Rick and Morty que tem LaMelo Ball como protagonista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA definitivamente sabe utilizar o poder dos licenciados e, após o sucesso estrondoso dos tênis inspirados em Pokémons e sua coleção de He-Man, agora a marca já anunciou recentemente sua coleção de Bob Esponja e aproveita também para divulgar peças inspiradas em Rick and Morty.

    Essa parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products já havia acontecido antes e agora entra em uma segunda parte, tendo como “personagem” principal o LaMelo Ball, jogador norte-americano de basquete profissional que atualmente joga no Charlotte Hornets da NBA.

    Continua depois do anúncio

    A coleção, que já conta com um moletom, um short e uma camiseta, agora recebe a presença do MB02 Rick and Morty, que apresenta tons neon e cores descombinadas nos pés direito e esquerdo.

    Veja também:  Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    O MB02 Rick and Morty reflete as personalidades multifacetadas dos personagens e apresenta a tecnologia inovadora PUMA Hoops, incluindo uma entressola com infusão de espuma NITRO para maior capacidade de resposta e conforto, mantendo-se leve – perfeito para estilos de jogo explosivos e de alta energia. Itens adicionais da coleção limitada incluem uma camiseta, zíper e shorts com estampas icônicas para garantir que as peças da coleção pareçam fora deste mundo.

    A coleção é limitada e já está disponível no e-commerce da PUMA e nas lojas Artwalk com preços a partir de R$ 299,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o desenho

    A série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    Atualmente o desenho possui 6 temporadas com 61 episódios no total, todos eles estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade