Mais
    InícioGeekPuma anuncia coleção com Bob Esponja

    Puma anuncia coleção com Bob Esponja

    Esta coleção foi criada em colaboração com a amada série de TV da Nickelodeon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Puma está mergulhando fundo em sua mais recente coleção em colaboração, até a Fenda do Biquíni, na verdade. Após a colaboração com Pokémon, a Puma agora recorre à Paramount para uma coleção do Bob Esponja Calça Quadrada com roupas, acessórios e linhas de calçados para adultos e crianças. Toda a coleção é inspirada nos dois melhores amigos e protagonistas da série, Bob Esponja Calça Quadrada e Patrick.

    Puma Bob Esponja

    A coleção inclui uma grande variedade de sapatos Puma temáticos baseados nos personagens mais conhecidos de Bob Esponja. Seu estilo de camurça inclui uma silhueta de cano baixo semelhante ao Bob Esponja com dedos arredondados e parte superior com painéis criados com tosquia amarela felpuda e painéis manchados, imitando as próprias texturas da esponja titular. Um pingente redondo do Bob Esponja e solas chatas de borracha marrom completavam o par.

    Continua depois do anúncio

    O estilo Slipstream da marca é similarmente modelado após o Bob Esponja, apresentando partes superiores com painéis no mesmo tom amarelo brilhante do estilo Suede, bem como acabamento branco, um charme de personagem e contadores amarelos impressos com o rosto de Bob Esponja. As solas de borracha marrom e branca rematam o par com uma base retrô, disponível em tamanhos adultos e infantis.

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    O tênis Future Rider exclusivo da Puma é o estilo final de sapato adulto e infantil com parte superior do Bob Esponja com painéis amarelos, completo com um charme de personagem circular e as solas brancas forradas de borracha do estilo.

    O estilo Rider FV semelhante se inspira no melhor amigo de Bob Esponja, Patrick Star, com cabedal rosa suave com painéis em verde vibrante. Um charme do personagem Patrick e solas com manchas angulares completam o par com um acabamento temático.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Completando as ofertas de calçados da linha estão os chinelos RS-Slide, evidentemente inspirados em Bob Esponja e na própria cidade Fenda do Biquíni, com tiras roxas largas, solas azuis arredondadas e acabamento amarelo brilhante. Solas amarelas e cordões superiores combinando completam o par com um acabamento colorido.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    A coleção de marcas conjuntas Puma x Bob Esponja também apresenta uma variedade de roupas esportivas para crianças e adultos, incluindo camisetas infantis estampadas com estampas de Bob Esponja e Patrick, um agasalho T7 bordado e leggings estampadas. Do lado dos adultos, fato de treino semelhante e t-shirt gráfica, bem como polo e calções estampados, compõem a componente do vestuário. A linha é finalizada com chapéu bucket e bolsa tiracolo complementares, permitindo que as consumidoras criem looks da cabeça aos pés com peças Puma x Bob Esponja.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Puma x Bob Esponja

    A coleção Puma x Bob Esponja traz peças como tênis, camisetas, bonés, mochilas, bolsas utilitárias, moletons, shorts e calças. A coleção oferecerá todas as peças nos tamanhos adulto e infantil. A coleção inteira será lançada no site de comércio eletrônico da Puma e varejistas selecionados em 17 de março de 2023 nos Estados Unidos. No entanto, o site brasileiro da Puma já conta com uma página especial para a coleção. Vocês estão prontas crianças?

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Sobre Bob Esponja Calça Quadrada

    Bob Esponja é a quinta série de animação americana mais antiga, já que passava na televisão pela Nickelodeon em 1997. A série foi renovada mais recentemente em 24 de março de 2022 para sua 14ª temporada e lentamente se transformou em uma franquia. O show também será desenvolvido em algumas fotos, que estão planejadas para serem reveladas em 2023. Ainda dá para assistir o desenho na Paramount Plus ou no Prime Video.

    Para quem não sabe, o personagem principal da série é Bob Esponja Calça Quadrada, criado pelo educador de ciências marinhas Stephen Hillenburg. A série mostra as aventuras de Bob Esponja Calça Quadrada ao lado de seus amigos aquáticos na cidade submarina Fenda do Biquíni. O melhor amigo de Bob Esponja, Patrick, é o segundo protagonista do programa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade