Mais
    InícioGeekColeção Puma x Pokémon chega ao Brasil

    Coleção Puma x Pokémon chega ao Brasil

    A coleção chega com tênis, camisetas, gorros, calças e moletons inspirados nos monstros de bolso mais famosos do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirado nos personagens mais icônicos da série, incluindo Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle, e Gengar, a nova collab Puma x Pokémon chega ao Brasil. Na semana passada, falamos diretamente aqui do GKPB sobre a nova coleção de calçados da Puma X Pokémon que estava sendo lançada no internacional, mas agora podem ficar chocados. Finalmente a coleção pousa em solo brasileiro trazendo 34 itens.

    As roupas da colaboração Puma e Pokémon tem detalhes que honram o desenho e jogos originais, incluindo as frases que marcaram nossas infâncias e inspiram as gerações atuais. Sua pokedex não poderia ficar mais completa com os tênis, camisetas, gorros, calças e moletons da coleção e colaboração dos monstros de bolso mais famosos do mundo. Sentimos a falta apenas do tênis do Charmander. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Coleção Puma x Pokémon

    A coleção de calçados ganha mais um tênis inédito, agora do Pokémon Gengar. Inspirado nas cores do monstrinho, o tênis apresenta detalhes em vermelho e preto com sua cor principal roxa. O Pokémon fantasma com habilidades de gás venenoso chega em um calçado de basquete da linha puma. Veja:

    Além do tênis, os itens que pegaram a redação do GKPB pelo coração, foram as mochilas. A marca traz duas mochilas temáticas e uma bolsa, que estamos louquinhos para comprar. A mochila e a bolsa do Pikachu trazem as cores do personagem, além de apresentar o formato do Pokémon bordado na parte da frente. A outra mochila tem as cores cinza e azul e traz os Pokémons evoluídos: Venusaur, Blastoise e Charizard. Confira:

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    A Coleção Puma x Pokémon contém também camisetas, calças, moletons om diferentes estampas, e ainda apresenta dois tipos de gorro, nas cores azul e roxo com a Pokébola e outro, nas cores cinza e amarelo com o Pikachu.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Coleção Puma X Pokémon

    A Coleção Puma x Pokémon estreia amanhã, dia 12 de novembro, no e-commerce da marca. Os preços das peças variam entre 149,90 a 899,90. Para mais informações de cada item, acesse o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade