Mais
    InícioPublicidadeFiat Toro brinca com frase "Siga aquele carro" para cutucar concorrentes

    Fiat Toro brinca com frase “Siga aquele carro” para cutucar concorrentes

    A campanha faz alusão aos filmes de ação com típicas cenas de perseguição de carros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirado nos filmes de perseguição, a nova campanha da Fiat Toro traz como tema a frase bem comum na indústria cinematográfica “Siga aquele carro”. Justamente com este conceito, o novo filme da marca é criado. Afinal, a picape é uma referência para o mercado. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreou nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional. 

    Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro, fazendo alusão com conceito de “Siga aquele carro” muito conhecida nos filmes de ação. No filme, ao passar pelas pessoas, a Toro chama atenção impressionando-as com os seus atributos e fazendo com que outras picapes a sigam. Enquanto isso, o vídeo de “Siga” mostra alguns diferenciais do carro comparada com os demais, como capacidade de carga de até 1 tonelada, suspensão Multilink e tração 4×4, além dos motores turbo diesel e turbo flex. Confira o filme da campanha “Siga” da Fiat Toro:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    A campanha do “Siga” também se reflete no mercado, já que o veículo da Fiat foi pioneiro no seu segmento ao estrear o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) há sete anos. De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento. No final do vídeo, a Fiat dá uma “cutucada” em suas concorrentes, utilizando o conceito de “siga aquele carro”, a linha Toro é seguida por picapes de outras marcas, que não conseguem alcançar o mesmo resultado.

    A campanha de “Siga”, produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade