Mais
    Início Publicidade Branding Magic Words: HP lança livro 'escrito' por analfabetos

    Magic Words: HP lança livro ‘escrito’ por analfabetos

    Publicidade

    O Brasil tem cerca de 13 milhões de analfabetos. E embora estas pessoas não saibam ler ou escrever, elas têm muita história pra contar assim como qualquer um de nós. E pra não deixar que estas histórias se apaguem com o passar do tempo, o pessoal da HP resolveu colocar em prática o incrível projeto “Magic Words”.

    Unindo a tecnologia da HP à API do Google Speech, foi desenvolvida uma ferramenta capaz de imprimir instantaneamente acompanhando a fala dos usuários. Fazendo com que qualquer um que fosse capaz de contar uma história pudesse registrá-las por meio de uma impressora.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao vídeo-documentário Magic Words que conta a história do projeto:

    O projeto está acessível para todos: quem quiser utilizar a ferramenta, basta entrar no site do projeto ou baixar o aplicativo Magic Words, disponível para Android e IOS.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Skol transforma caminhão em piscina para refrescar consumidores neste verão

    A Skol não para. Uma semana depois de anunciarem um guindaste pra tirar as pessoas das ruas na pandemia, agora é a hora de...

    Lu vira cartoon em novo anúncio de Red Bull e Magalu

    Quando o assunto é Black Friday, vale tudo para chamar a atenção dos consumidores, não é mesmo? E pensando exatamente nisso, o time de...

    Imaginarium e Budweiser lançam coleção exclusiva

    A Imaginarium e a Budweiser decidiram unir duas marcas adoradas pelo público jovem em uma collab exclusiva que aposta em diversos itens que trazem...
    Foto de uma House of Tomorrowland, que mostra piscina com telão para curitr festival Tomorrowland

    Houses of Tomorrow: Beck’s leva consumidores para curtirem Tomorrowland em casas exclusivas

    O isolamento social obrigou alguns dos principais festivais de música do mundo a serem cancelados. Foi assim com o Rock in Rio Lisboa, com...
    Foto mostra barzinho com a identidade visual da Bohemia montado no quintal do consumidor.

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade