Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola promove show com YouTubers cantores

    Coca-Cola promove show com YouTubers cantores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que os Youtubers de humor, moda e maquiagem são uma verdadeira sensação entre o público adolescente nós já estamos cansados de saber, mas o que muitas pessoas talvez não tenham ideia é que os cantores também têm o seu espaço na rede.

    Juntos, Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco, Whindersson Nunes, Tauz e Mussoumano somam mais de 17,9 milhões de inscritos em seus canais do Youtube, e todos com algo em comum: cantam, dublam e são famosos por seus hits.

    Continua depois do anúncio

    No dia 8 de junho, pela primeira vez a Coca-Cola vai deixá-los frente a frente com seus fãs num show exclusivo, promovido em parceria com a plataforma de videostreaming premium Vevo.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'
    coca-cola-cada-mini-coca-cola-conta-festival-youtubers-interna-blog-gkpb
    Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco, Whindersson Nunes, Tauz e Mussoumano somam mais de 17,9 milhões de inscritos em seus canais do Youtube e estarão presentes no show exclusivo da Coca-Cola.

    Para Marina Rocha, gerente sênior de Marketing da Coca-Cola, os Youtubers desenvolvem um trabalho já consolidado e com uma grande base de fãs. “Esse show é uma oportunidade para os milhares de fãs verem de perto os ídolos que só assistem pela web”, completa.

    O cantor Lucas, da banda Fresno, será o mestre de cerimônias do evento, e os shows de abertura serão de Manu Gavassi e Fiuk. Para ganhar esse show e ainda levar 100 amigos, tudo pago pela Coca, é preciso entrar no leilão disponível na promoção Cada mini Coca-Cola conta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O show exclusivo vai acontecer em São Paulo, e ainda contará com a presença dos maiores influenciadores sociais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade