Mais
    InícioNegóciosBeleza na Web inaugura primeira loja modelo em São Paulo

    Beleza na Web inaugura primeira loja modelo em São Paulo

    A loja localizada em Moema oferecerá tratamento capilar aos clientes que realizarem compras acima de mil reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dono das marcas O Boticário, Quem Disse Berenice?, Eudora e Vult, o Grupo Boticário anunciou a inauguração da primeira loja física da Beleza na Web em São Paulo. Desde que o marketplace foi adquirido em 2019, a empresa está focada em se tornar referência no segmento de beleza no varejo físico.

    Esta é a segunda unidade física da Beleza na Web, a empresa já conta com uma loja em Curitiba, Paraná. O Grupo Boticário revela que existe a expectativa de quadruplicar o número de lojas nos próximos anos e aumentar o alcance da marca nativa digital.

    A cidade de São Paulo recebe uma loja física da Beleza na Web no bairro de Moema, localizada na Rua Gaivota 1312. A unidade contará com profissionais especializados nos produtos da marca Sisley Paris. Além disso, a Beleza na Web irá oferecer tratamento capilar para clientes que realizarem compras acima de mil reais. Veja:

    A loja também trará a experimentação de diversos produtos e serviços, além de oferecer totens para a compra online de produtos não encontrados no espaço físico. Os consumidores que dorem realizar suas compras via totem terão ainda a ajuda de um curador especializado.

    “O consumidor é o protagonista da nossa história e com a amplificação para o ambiente físico, queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, diz Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    beleza-na-web-loja

    De acordo com a empresa, a iniciativa visa inserir a marca em um ambiente com uma abordagem integrada da marca para cada ponto de contato com o cliente, integrando canais digitais e físicos, completando a jornada de consumo dos clientes. A estratégia faz parte do plano de expansão do Grupo Boticário, que terminou 2022 com mais de 4 mil pontos de vendas próprios e da rede franqueada, com aumento da base de venda direta e avanço no digital, com destaque para Beleza na Web, que teve um aumento de 76% no portfólio, em comparação com 2021.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,527FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade