Mais
    InícioPublicidadeBelezaSalão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    Salão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    No salão é possível conhecer e experimentar os produtos que se adaptam a diversos tons de pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vult apresenta um novo projeto chamado “Salão da Dona Vult“, que teve sua inauguração durante a festa do dia 12 de abril no BBB23. A marca apresenta um truck itinerante em formato de salão de beleza pegará estrada e levará a mesma experiência que os participantes do programa tiveram para perto de suas consumidoras.

    No Salão da Dona Vult é possível conhecer e experimentar os produtos com a exclusiva e inovadora tecnologia Real Color. A novidade garante alta performance e pigmentação a um preço justo. Com o conceito “cores reais para peles reais“, Vult desenvolveu produtos que se adaptam a diversos tons de pele sem mudar a tonalidade do produto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  FreeBrands lança versões coloridas do hidratante labial Beta

    Para reforçar o apoio ao trabalho das mulheres periféricas, Vult vem proporcionando às maquiadoras formadas no projeto social da marca, o 220 Vults, a experiência de trabalharem com grandes artistas e celebridades. A cantora Ivete Sangalo, foi convidada pela marca para cantar o jingle do vídeo de campanha e, para completar, teve sua maquiagem assinada por Natali Araújo, uma maquiadora formada no projeto de profissionalização.

    No Salão Itinerante da Dona Vult é possível também inscrever-se nas novas turmas do projeto 220 Vults, que para o ano de 2023 lançou uma super meta de formar 19 mil profissionais em parceria com o Empreendedoras da Beleza, pilar social do Grupo Boticário. Vult apresentou seu novo posicionamento de marca no último ano, com o seu manifesto ‘Voa que o mundo é seu’, e vêm realizando movimentos de apoio às carreiras femininas. Conheça o Salão da Dona Vult:

    Veja também:  Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Sobre o caminho que Vult vem traçando, Giovana Orlandeli, Gerente Sênior de Branding, se orgulha de estar à frente da marca trendsetter de beleza. “Desde que chegou ao Grupo Boticário em 2018, Vult vêm se tornando a marca que está presente no ‘corre’ da mulher brasileira. Desde os seus produtos de alta performance e preço acessível, até iniciativas que impulsionam sonhos e incentivam o orgulho próprio de mulheres periféricas. Estar em rede nacional levando o posicionamento da marca e dando visibilidade ao trabalho dessas mulheres é o que move o propósito de Vult. Com o Salão da Dona Vult, além de retratarmos a realidade dos salões de bairro, também reforçamos a importância desse espaço de trabalho dessas mulheres empreendedoras, maquiadoras e manicures. É por elas que trabalhamos e é delas que sentimos orgulho”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade