Mais
    InícioPublicidadeBelezaSalão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    Salão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    No salão é possível conhecer e experimentar os produtos que se adaptam a diversos tons de pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vult apresenta um novo projeto chamado “Salão da Dona Vult“, que teve sua inauguração durante a festa do dia 12 de abril no BBB23. A marca apresenta um truck itinerante em formato de salão de beleza pegará estrada e levará a mesma experiência que os participantes do programa tiveram para perto de suas consumidoras.

    No Salão da Dona Vult é possível conhecer e experimentar os produtos com a exclusiva e inovadora tecnologia Real Color. A novidade garante alta performance e pigmentação a um preço justo. Com o conceito “cores reais para peles reais“, Vult desenvolveu produtos que se adaptam a diversos tons de pele sem mudar a tonalidade do produto.

    Para reforçar o apoio ao trabalho das mulheres periféricas, Vult vem proporcionando às maquiadoras formadas no projeto social da marca, o 220 Vults, a experiência de trabalharem com grandes artistas e celebridades. A cantora Ivete Sangalo, foi convidada pela marca para cantar o jingle do vídeo de campanha e, para completar, teve sua maquiagem assinada por Natali Araújo, uma maquiadora formada no projeto de profissionalização.

    No Salão Itinerante da Dona Vult é possível também inscrever-se nas novas turmas do projeto 220 Vults, que para o ano de 2023 lançou uma super meta de formar 19 mil profissionais em parceria com o Empreendedoras da Beleza, pilar social do Grupo Boticário. Vult apresentou seu novo posicionamento de marca no último ano, com o seu manifesto ‘Voa que o mundo é seu’, e vêm realizando movimentos de apoio às carreiras femininas. Conheça o Salão da Dona Vult:

    Sobre o caminho que Vult vem traçando, Giovana Orlandeli, Gerente Sênior de Branding, se orgulha de estar à frente da marca trendsetter de beleza. “Desde que chegou ao Grupo Boticário em 2018, Vult vêm se tornando a marca que está presente no ‘corre’ da mulher brasileira. Desde os seus produtos de alta performance e preço acessível, até iniciativas que impulsionam sonhos e incentivam o orgulho próprio de mulheres periféricas. Estar em rede nacional levando o posicionamento da marca e dando visibilidade ao trabalho dessas mulheres é o que move o propósito de Vult. Com o Salão da Dona Vult, além de retratarmos a realidade dos salões de bairro, também reforçamos a importância desse espaço de trabalho dessas mulheres empreendedoras, maquiadoras e manicures. É por elas que trabalhamos e é delas que sentimos orgulho”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade