Mais
    InícioPublicidadeBelezaSalão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    Salão da Dona Vult leva empoderamento às mulheres periféricas

    No salão é possível conhecer e experimentar os produtos que se adaptam a diversos tons de pele

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vult apresenta um novo projeto chamado “Salão da Dona Vult“, que teve sua inauguração durante a festa do dia 12 de abril no BBB23. A marca apresenta um truck itinerante em formato de salão de beleza pegará estrada e levará a mesma experiência que os participantes do programa tiveram para perto de suas consumidoras.

    No Salão da Dona Vult é possível conhecer e experimentar os produtos com a exclusiva e inovadora tecnologia Real Color. A novidade garante alta performance e pigmentação a um preço justo. Com o conceito “cores reais para peles reais“, Vult desenvolveu produtos que se adaptam a diversos tons de pele sem mudar a tonalidade do produto.

    Continua depois do anúncio

    Para reforçar o apoio ao trabalho das mulheres periféricas, Vult vem proporcionando às maquiadoras formadas no projeto social da marca, o 220 Vults, a experiência de trabalharem com grandes artistas e celebridades. A cantora Ivete Sangalo, foi convidada pela marca para cantar o jingle do vídeo de campanha e, para completar, teve sua maquiagem assinada por Natali Araújo, uma maquiadora formada no projeto de profissionalização.

    No Salão Itinerante da Dona Vult é possível também inscrever-se nas novas turmas do projeto 220 Vults, que para o ano de 2023 lançou uma super meta de formar 19 mil profissionais em parceria com o Empreendedoras da Beleza, pilar social do Grupo Boticário. Vult apresentou seu novo posicionamento de marca no último ano, com o seu manifesto ‘Voa que o mundo é seu’, e vêm realizando movimentos de apoio às carreiras femininas. Conheça o Salão da Dona Vult:

    Sobre o caminho que Vult vem traçando, Giovana Orlandeli, Gerente Sênior de Branding, se orgulha de estar à frente da marca trendsetter de beleza. “Desde que chegou ao Grupo Boticário em 2018, Vult vêm se tornando a marca que está presente no ‘corre’ da mulher brasileira. Desde os seus produtos de alta performance e preço acessível, até iniciativas que impulsionam sonhos e incentivam o orgulho próprio de mulheres periféricas. Estar em rede nacional levando o posicionamento da marca e dando visibilidade ao trabalho dessas mulheres é o que move o propósito de Vult. Com o Salão da Dona Vult, além de retratarmos a realidade dos salões de bairro, também reforçamos a importância desse espaço de trabalho dessas mulheres empreendedoras, maquiadoras e manicures. É por elas que trabalhamos e é delas que sentimos orgulho”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    Bebidas da Coca-Cola serão exclusivas da rede e ficarão no cardápio por tempo limitado

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    🔥 Em alta agora:

    iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O Big Brother Brasil 24 chegou ao fim na noite do último dia 16 e depois de muita publicidade gratuita pras marcas de dentro...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade