Mais
    InícioPublicidadeZé Delivery lidera conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do BBB23

    Zé Delivery lidera conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do BBB23

    Com patrocínio inédito no reality show, aplicativo de entrega de bebidas lidera buzz com mais de 60 mil menções nos meios digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Época de Big Brother Brasil é sempre um momento de clima tenso não só entre os brothers, como também entre as marcas que querem participar da conversa junto com o público. Assim como o Rexona explorou oportunidades no reality para se conectar com os usuários do Twitter, o Zé Delivery conseguiu conquistar o primeiro lugar em conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do BBB23 na última semana.

    Estreante no elenco de patrocinadores do reality, o Zé Delivery tem mostrado eficiência quando o assunto é se conectar com o público para gerar conversa nas redes sociais com os fãs da marca e do programa.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com um estudo realizado pela Stilingue Global, na última semana, o Zé alcançou o 1º lugar em conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do programa. A marca, teve, recentemente, mais de 60 mil menções nos meios digitais.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker
    Zé Delivery lidera conversas nas redes sociais entre os patrocinadores do BBB23

    “Somos a principal plataforma de entrega de bebidas do país e alcançar este título só foi possível pelo fato de sermos um app democrático, acessível a todas as pessoas e que está presente em todos os momentos, no encontro entre amigos, na reunião familiar, no futebol. Entregamos muito mais do que conteúdo, entregamos diversão, alegria e entretenimento, por isso todas as nossas ações dentro do BBB estão focadas em nos aproximarmos ainda mais dos nossos Zé Lovers, como são chamados nossos fãs”, afirma Paola Mello, Head of Brand Strategy do Zé Delivery.

    Pop Room do Zé Delivery para o BBB23

    O reconhecimento como marca mais falada do Brasil durante o BBB23 faz parte de estratégias que começaram antes mesmo do início do programa. A primeira delas, foi a parceria com criadores de conteúdo em ações nas redes sociais, criadas em conjunto com as agências Soko e Noize, que acabaram amplificando a imagem do e de diversas mecânicas promocionais. Outra estratégia, vem sendo construída ao longo dos últimos cinco anos, quando a Ambev inovou e criou a sua própria “War Room”, agora chamada de “Pop Room”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Diferentemente do conceito de “War Room”, que funciona em momentos específicos e grandes campanhas com o foco em apenas uma marca, na Pop Room, um squad de profissionais multidisciplinares traz visões enquanto cultura sobre o que as pessoas estão falando e ajudando a dar consistência para o universo de cada uma das marcas da companhia. E para que Zé Delivery alcançasse esse resultado, foi montada uma verdadeira operação que reuniu dezenas de profissionais em momentos-chave, como no dia da estreia do programa e quando Zé foi responsável pela Prova do Anjo.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    Assim como o programa, a marca veio com a estratégia de também estar presente nos momentos de socialização entre as pessoas, tornando qualquer encontro entre os brothers e as sisters ainda mais especial.

    Continua depois do anúncio

    O aplicativo estreou fazendo aparições dentro da programação da Globo e, logo após, foi responsável pela prova do anjo, que aconteceu no sábado de Carnaval. Já na última semana, com o intuito de reforçar a conexão entre a marca e o BBB, o Zé convidou Marcelo Adnet para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet convida os consumidores a acompanharem as redes sociais da plataforma para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade