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    Rexona explora oportunidades após primeira festa do BBB23

    A marca aproveitou de um momento entre Bruna e Fred para divulgar seu desodorante

    EM GKPB.COM .BR

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    A primeira festa do BBB23, aconteceu nesta última quarta-feira, 18, um evento totalmente patrocinado pela marca de desodorantes Rexona que levou o clima de carnaval para a casa, com a presença da cantora Anitta. Mas claro, que a ação da marketing não ia parar apenas por aí, a Rexona aproveitou os acontecimentos da festa no BBB23 para viralizar nas redes sociais.

    A Rexona aproveitou de uma oportunidade única e super espontânea, onde a Bruna e o Fred proporcionaram um momento perfeito para a divulgação do desodorante da marca. Na cena, a Bruna acaba cheirando a axila do outro brother durante a festa e a marca utilizou desse momento para divulgar seu produto de 72h. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Quando pensamos em Marketing de Oportunidade, é exatamente dessa maneira que queremos dizer. A principal proposta é sempre atrelar a marca ou o produto em algum elemento da atualidade de uma maneira perfeita que combine com o seu mercado e público. É, portanto, uma maneira interessante de trazer atenção para o negócio, promover suas ideias e aumentar o engajamento dos consumidores.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    A ideia principal da Rexona foi promover uma festa aos brothers com foco no slogan da marca: “Rexona Não te Abandona”. A marca ficou de olho em tudo o que acontecia dentro da casa com os brothers para pegar os pequenos momentos e frases utilizando-as como memes e oportunidades para divulgar seus produtos. Confira as publicações publicadas pela marca em seu perfil do Twitter:

    Além da Rexona, outras 34 marcas são patrocinadoras oficias do BBB23. Conheça todos anunciantes do reality e suas cotas do BBB23 nesta matéria.

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