Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeOlla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Olla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Influencer havia sido patrocinada pela Prudence meses antes de anunciar sua gravidez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira, 20/09, a youtuber e ex-BBB 21 Viih Tube anunciou que está grávida do seu primeiro filho com Eliezer. A influenciadora revelou a notícia através de um vídeo em seu canal do YouTube. Vamos dizer que a notícia ganhou grande repercussão pela mídia e as marcas aproveitaram para realizar aquele marketing de oportunidade.

    A Triz Teza, usuária do Twitter, realizou uma publicação no Twitter questionando a qualidade da marca de camisinhas Prudence, já que a influenciadora Viih Tube havia fechado uma publicidade com a marca e logo em seguida anunciou sua gravidez. A publicação se tornou viral ganhando mais de 29 mil curtidas e outras marcas aproveitaram a oportunidade para fazer aquele publi básico.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Abaixo você pode ver os comentários das marcas Jontex, Olla e Blowtex, que entraram na brincadeira indicando o produto delas para os seguidores. Confira:

    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:
    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:

    Como funciona o Marketing de Oportunidade?

    As marcas aproveitaram o assunto do momento para prover seus produtos, realizando o famoso marketing de oportunidade. O objetivo desse marketing é aproveitar as tendências que estejam em alta para promover determinado sua marca. Uma técnica que está em crescimento no meio digital, até porque esse é o local em que as informações acabam se propagando com uma velocidade muito maior hoje em dia. E um exemplo excelente é o que aconteceu hoje com a notícia da Viih Tube.

    Veja também:  Duolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    A ideia básica é atrelar uma marca a algum elemento que esteja se destacando nos dias atuais, para assim aumentar o engajamento. Essa estratégia gera alguns benefícios, já que o marketing de oportunidade tem custos bem menores quando comparamos com as campanhas convencionais. Além disso, existe uma oportunidade de viralizar nas redes sociais, aumentando, dessa forma, o alcance orgânico da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade