Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeOlla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Olla, Blowtex e Jontex encontram oportunidade após gravidez de Viih Tube

    Influencer havia sido patrocinada pela Prudence meses antes de anunciar sua gravidez

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta terça-feira, 20/09, a youtuber e ex-BBB 21 Viih Tube anunciou que está grávida do seu primeiro filho com Eliezer. A influenciadora revelou a notícia através de um vídeo em seu canal do YouTube. Vamos dizer que a notícia ganhou grande repercussão pela mídia e as marcas aproveitaram para realizar aquele marketing de oportunidade.

    A Triz Teza, usuária do Twitter, realizou uma publicação no Twitter questionando a qualidade da marca de camisinhas Prudence, já que a influenciadora Viih Tube havia fechado uma publicidade com a marca e logo em seguida anunciou sua gravidez. A publicação se tornou viral ganhando mais de 29 mil curtidas e outras marcas aproveitaram a oportunidade para fazer aquele publi básico.

    Abaixo você pode ver os comentários das marcas Jontex, Olla e Blowtex, que entraram na brincadeira indicando o produto delas para os seguidores. Confira:

    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:
    A influenciadora Viih Tube havia sido patrocinada pela marca de camisinhas Prudence meses antes de anunciar sua gravidez. Saiba mais:

    Como funciona o Marketing de Oportunidade?

    As marcas aproveitaram o assunto do momento para prover seus produtos, realizando o famoso marketing de oportunidade. O objetivo desse marketing é aproveitar as tendências que estejam em alta para promover determinado sua marca. Uma técnica que está em crescimento no meio digital, até porque esse é o local em que as informações acabam se propagando com uma velocidade muito maior hoje em dia. E um exemplo excelente é o que aconteceu hoje com a notícia da Viih Tube.

    A ideia básica é atrelar uma marca a algum elemento que esteja se destacando nos dias atuais, para assim aumentar o engajamento. Essa estratégia gera alguns benefícios, já que o marketing de oportunidade tem custos bem menores quando comparamos com as campanhas convencionais. Além disso, existe uma oportunidade de viralizar nas redes sociais, aumentando, dessa forma, o alcance orgânico da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade