Mais
    InícioNegóciosCoca-Cola e The Fini Company anunciam parceria

    Coca-Cola e The Fini Company anunciam parceria

    A parceira visa uma atuação de longo prazo e presença estratégica nas regiões em que as fabricantes operam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir deste mês de abril, as fabricantes da Coca-Cola entram para o time de distribuidores da The Fini Company, empresa global que reúne as marcas Dr. Good e Fini, líder nas categorias de balas de gelatina e regaliz no país.

    A parceria contribui para a oferta de produtos para as mais diversas ocasiões de consumo e garante o aumento de sua capilaridade, a partir da eficiência e capacidade de distribuição do Sistema Coca-Cola. O acordo, sem exclusividade e de âmbito nacional, estabelece que todas as empresas do sistema poderão distribuir produtos selecionados do portfólio da TFC.

    Iniciada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a parceira visa uma atuação de longo prazo e presença estratégica nas regiões em que as fabricantes operam, com atuações definidas para canais de vendas em diferentes estados e regiões. Para a Fini a parceria amplia novos momentos de consumo, bem como a base de clientes no varejo, promovendo aumento da capilaridade e penetração da marca, com a pulverização do negócio.

    “A parceria com o Sistema Coca-Cola abre para a Fini mais um canal que a deixa ainda mais próxima do consumidor, aumentando a presença da marca e dos produtos em novas regiões e em diferentes pontos de venda. Trata-se de duas marcas líderes de mercado e sinônimos de categoria nos setores onde atuam, que unem suas forças para possibilitar uma experiência de consumo excelente para nosso cliente final” afirma Valmir Feil, Diretor Geral da The Fini Company no Brasil.

    O acordo para o Sistema Coca-Cola faz parte da visão de diversificação na oferta de portfólio que, alinhado às diferentes ocasiões e desejos de consumo, visa disponibilizar uma ampla variedade de produtos aos seus consumidores. Neste sentido, Eduardo Pereyra, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil, comenta: “Acreditamos que Fini é uma ótima opção para complementar nosso portfólio no país por causa do seu valor de marca, com oferta bastante variada e produtos reconhecidos e apreciados pelos clientes e consumidores brasileiros. Ter os produtos da Fini em nosso rol de produtos reforça a estratégia de estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade