Mais
    InícioPublicidadeEventosAu.Migos promove sessões de cinema grátis para pets e tutores em SP

    Au.Migos promove sessões de cinema grátis para pets e tutores em SP

    Marca de pet care do Grupo Boticário oferece ingressos ao público para filmes no sábado, 10 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Au.Migos, marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema para pets e tutores no segundo sábado do mês em parceria com o Shopping Morumbi Town em São Paulo.
    • Os participantes recebem um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca com tecnologia antiodor e perfumação prolongada.
    • A iniciativa faz parte do Mês dos Pets da marca, com programações especiais em agosto em celebração ao Dia Internacional do Gato e ao Dia Mundial do Cachorro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Pensando em criar cada vez mais trocas especiais entre os tutores e os companheiros deles, Au.Migos, a mais nova marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema gratuitas e exclusivas para o público no segundo sábado do mês, dia 10, em parceria com o Shopping Morumbi Town, em São Paulo.

    Na data, o filme das sessões das 10h e 14h serão exibidos exclusivamente para pets e tutores, que também serão presenteados com um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca, que contam com uma tecnologia antiodor e perfumação prolongada. Serão disponibilizados 60 ingressos no primeiro horário de exibição do filme e 75 no segundo, sendo que cada tutor pode levar, no máximo, dois pets. Os interessados em participar do evento devem garantir o ticket no site da campanha.

    A iniciativa faz parte de um calendário de ações especiais que a marca promoverá ao longo de agosto, mês que é celebrado o Dia Internacional do Gato, dia 8; e o Dia Mundial do Cachorro, 26. Sabendo desse período de celebrações no mundo animal, Au.Migo Pets tornou agosto o Mês dos Pets, promovendo diversas programações para os bichinhos de estimação e seus tutores.

    Para mais informações sobre as sessões de cinema do Au.Migos do Boticário, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Bala Chita vira picolé da Ice by Nice

    Você já ouviu falar na Bala Chita? Se não sabe do que eu estou falando, talvez seja interessante consultar seus pais ou seus avós,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade