Mais
    InícioNegóciosCoca-Cola e The Fini Company anunciam parceria

    Coca-Cola e The Fini Company anunciam parceria

    A parceira visa uma atuação de longo prazo e presença estratégica nas regiões em que as fabricantes operam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola e The Fini Company firmaram parceria de distribuição de produtos.
    • Acordo permite que todas as empresas do Sistema Coca-Cola distribuam produtos selecionados da TFC.
    • Parceria busca ampliar presença de ambas as marcas em diferentes regiões do país e oferecer variedade de produtos aos consumidores.

    A partir deste mês de abril, as fabricantes da Coca-Cola entram para o time de distribuidores da The Fini Company, empresa global que reúne as marcas Dr. Good e Fini, líder nas categorias de balas de gelatina e regaliz no país.

    A parceria contribui para a oferta de produtos para as mais diversas ocasiões de consumo e garante o aumento de sua capilaridade, a partir da eficiência e capacidade de distribuição do Sistema Coca-Cola. O acordo, sem exclusividade e de âmbito nacional, estabelece que todas as empresas do sistema poderão distribuir produtos selecionados do portfólio da TFC.

    Iniciada pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a parceira visa uma atuação de longo prazo e presença estratégica nas regiões em que as fabricantes operam, com atuações definidas para canais de vendas em diferentes estados e regiões. Para a Fini a parceria amplia novos momentos de consumo, bem como a base de clientes no varejo, promovendo aumento da capilaridade e penetração da marca, com a pulverização do negócio.

    “A parceria com o Sistema Coca-Cola abre para a Fini mais um canal que a deixa ainda mais próxima do consumidor, aumentando a presença da marca e dos produtos em novas regiões e em diferentes pontos de venda. Trata-se de duas marcas líderes de mercado e sinônimos de categoria nos setores onde atuam, que unem suas forças para possibilitar uma experiência de consumo excelente para nosso cliente final” afirma Valmir Feil, Diretor Geral da The Fini Company no Brasil.

    O acordo para o Sistema Coca-Cola faz parte da visão de diversificação na oferta de portfólio que, alinhado às diferentes ocasiões e desejos de consumo, visa disponibilizar uma ampla variedade de produtos aos seus consumidores. Neste sentido, Eduardo Pereyra, CEO da Coca-Cola FEMSA Brasil, comenta: “Acreditamos que Fini é uma ótima opção para complementar nosso portfólio no país por causa do seu valor de marca, com oferta bastante variada e produtos reconhecidos e apreciados pelos clientes e consumidores brasileiros. Ter os produtos da Fini em nosso rol de produtos reforça a estratégia de estarmos presentes em todas as ocasiões de consumo.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade