Mais
    InícioPublicidadeJuliette lidera time de influenciadores da Lacta para Páscoa 2023

    Juliette lidera time de influenciadores da Lacta para Páscoa 2023

    A ex-BBB vai comandar os “Favoritos Dos Influs” dentro do e-commerce para mostrar ao público seus produtos preferidos para presentear amigos e familiares

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2021, a Lacta identificou uma oportunidade única ao ouvir Juliette, ex-participante do BBB, expressar seu amor pelo ovo de Páscoa Tripla Camada Oreo. A marca implementou uma estratégia de marketing oportunista que resultou em vendas excepcionais, esgotando todo o estoque do produto.

    Ao perceber a forte conexão da artista e seus seguidores com a marca, a Lacta convidou Juliette para participar da campanha de Páscoa 2023 e lançar o recurso “shop reels” no Instagram, promovendo inovações em sua estratégia de marketing.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, Juliette também vai comandar os “Favoritos Dos Influs” dentro do e-commerce para mostrar ao público seus produtos preferidos para presentear amigos e familiares nesta Páscoa. Outros influenciadores também vão ter seus canais na loja Lacta. O público poderá comprar as escolhas dos influenciadores diretamente nesses canais.

    Juliette lidera time de influenciadores da Lacta para Páscoa 2023

    Em seu perfil no Instagram, Lacta vai utilizar a ferramenta shop the reels, com seu catálogo de produtos à venda na loja Lacta. Cada reels dos “Favoritos dos Influs” terá um botão de compra que vai remeter aos canais dos influenciadores no e-commerce da marca.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Próximo à Páscoa, Juliette vai assumir o direct do perfil de Lacta no Instagram e, na conversa, ajudar o internauta a descobrir qual é o presente de Páscoa ideal para aquela pessoa querida. A artista e os demais influenciadores vão levar o assunto às suas redes sociais com ações específicas para seus seguidores. Quem os seguir poderá ter acesso a cupons de desconto em primeira mão.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha busca ampliar a força da marca no ambiente online, e integrar com às ações que reverberam também no varejo físico, apresentando uma linha com as projeções para uma Páscoa ainda maior que a de 2022. “Temos expectativa de crescimento nos canais físicos e online. Nestes, especialmente, vislumbramos uma participação ainda maior, representando 20% de todas as vendas, considerando a Loja Lacta e os e-commerces parceiros”, afirma Fabiola Menezes, diretora de Marketing de Chocolates na Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    A parceria entre Juliette e a marca se estende para aquela que é a terceira data mais relevante para o brasileiro, após Natal e Dia das Mães. “Lacta tem o propósito de nutrir relações verdadeiras e vínculos afetivos, com o chocolate como estímulo para tornar os momentos entre as pessoas mais gostosos. A Juliette partilha desses valores em seu dia-a-dia, falando com seus seguidores essa mesma língua das conexões reais, tornando a mensagem de Páscoa ainda mais autêntica”, comenta Fabiola.

    Continua depois do anúncio

    Lacta também apresenta sua campanha para a Páscoa 2023: “Palavras”

    Com o propósito de nutrir conexões verdadeiras, o filme de Páscoa 2023 de Lacta, buscou uma história real como fonte. Produzido em 30 segundos e 15 segundos para o streaming (GloboPlay, Globo.com, Youtube e Netflix) e a TV aberta, “Palavras” mostra o poder do chocolate em fortalecer as relações, a partir de uma comunicação entre mãe e filho.

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    Foi inspirado na história real de uma mãe que perdeu a visão e estrelado por uma atriz que também tem deficiência visual. Nele, o menino escreve “te amo” em Braille a partir de pedacinhos de chocolate. Confira a campanha:

    #PáscoaÉLacta em milhares de pontos-de-vendas físicos e online pelo país e também na loja virtual, em que pessoas e empresas podem comprar chocolates para a Páscoa. No canal B2B, por exemplo, as organizações podem antecipar as compras de chocolates para presentear clientes e funcionários, garantindo estoque e entrega agendada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade