Mais
    InícioPublicidadeMarcaGoogle é a marca mais influente entre os brasileiros. Confira o ranking!

    Google é a marca mais influente entre os brasileiros. Confira o ranking!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um recente levantamento feito pelo instituto Ipsos apontou que o Google é a marca mais influente para os brasileiros. De acordo com o Ipsos The Most Influential Brands, Microsoft e Facebook vêm logo em seguida.

    Confira o ranking:

    ranking-empresas-mais-influentes-do-brasil-2-blog-gkpb

    Algumas informações da pesquisa são bem interessantes, como por exemplo o fato de a Microsoft ainda ter um poder grande de influência no Brasil, mesmo estando cada vez menos presente no cotidiano e nos sistemas operacionais utilizados pelos brasileiros.

    Continua depois do anúncio

    Outro ponto interessante foi que Havaianas e Natura deram o toque verde e amarelo na lista, mostrando que companhias brasileiras ainda têm espaço dentro de um mercado cada vez mais globalizado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O quinto lugar é do YouTube, uma marca do Google. Levando isso em consideração, a gigante de Mountain View pode ser considerada dona de dois postos entre o top 10.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    “Marcas são mais que logos corporativos. Elas têm significado, personalidade, até mesmo atitudes. Quando perguntamos qual é a marca mais confiável, qual tem a presença mais forte ou qual é a mais fácil de engajar-se, a resposta pode ser pessoal. Isso ocorre porque nós, cada vez mais, nos identificamos e nos definimos por essas identidades corporativas, algo que dá a essas marcas algo que podemos medir: a influência”, afirma Steve Levy, Chief Operating Officer da Ipsos Canadá e idealizador do estudo.

    A pesquisa, é realizada pela Ipsos desde 2012, mais de 20 países, analisando as marcas e seu poder de influência no cotidiano e no comportamento dos consumidores. No Brasil, o levantamento ouviu mil pessoas por meio de painéis online. O que explica a forte presença de companhias presentes no meio digital.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade