Mais
    InícioPublicidadeMarcaHP revela novo logo para linha premium

    HP revela novo logo para linha premium

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HP apresentou hoje um notebook contendo uma nova versão de sua já amplamente conhecida marca. Durante todo o dia muito se ouviu dizer por aí que a companhia estava atualizando o logo, mas a verdade não é bem essa. O novo logo apresentado hoje não é tão novo assim, ele foi feito há 5 anos; e também não deverá substituir a marca atual. Pelo menos não neste momento.

    Novo (velho) logo da HP

    Parece complicado de entender (e na verdade é), mas a HP contratou em 2008 o escritório Moving Brands para reformular toda a sua identidade visual. E, em 2011, foi apresentado o logo que a maioria de nós só tomou conhecimento hoje. Mas à época a HP até chegou a gostar da marca, mas por algum motivo, eles decidiram esperar pelo momento ideal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    novo-logo-hp-spectre-13-blog-gkpb

    Este momento finalmente chegou. Mas não da forma em que estamos acostumados, simplesmente tomando lugar da marca antiga de forma antiga aos poucos. Mas sim dando uma nova cara à sua linha de notebooks premium Spectre 13.

    novo-logo-hp-notebook-spectre-13-2-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E talvez a HP estivesse realmente correta em segurar a atualização. O novo logo é futurista demais. Utilizando apenas linhas retas, a marca traz uma simplicidade ímpar, enquanto consegue nos remeter ainda à saudosa Hewlett-Packard.

    O audacioso plano da Moving Brands, empresa responsável pelo redesign, envolvia ainda uma sugestão de simplificação da marca para apenas uma barra com curvatura de 13º
    O audacioso plano da Moving Brands, empresa responsável pelo redesign, envolvia ainda uma sugestão de simplificação da marca para apenas uma barra com curvatura de 13º

    Ainda não é certo se a HP irá realmente adotar o novo logo para outros produtos, ou até mesmo estender a nova marca aos demais produtos. O que eu acho não acontecerá tão cedo. Mas, de certo, o novo logo servirá como uma ótima forma de criar status de luxo para aqueles que se importam com isso.

    Com informações de: The Verge, TNW e Logo BR.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade