Mais
    InícioPublicidadeModaVans se inspira em cidades do Brasil para nova coleção

    Vans se inspira em cidades do Brasil para nova coleção

    Marca se inspira em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis para lançar sua nova coleção chamada Cidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans é conhecida por ser uma marca com expressão criativa, sempre propondo ousadia com peças que fazem muito sucesso, como foi o caso com Stranger Things, One Piece e Sailor Moon. Agora, em uma imersão pelo Brasil, a Vans buscou inspiração em algumas cidades do país para lançar sua nova coleção.

    Entitulada “Cidades”, a nova coleção se inspira em algumas capitais brasileiras para trazer cinco camisetas de manga curta confeccionadas em 100% algodão, modelagem classic e com estampas silk frontal. Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis estão presentes nas estampas.

    Continua depois do anúncio

    Para São Paulo a estampa possui um design minimalista e geométrico com sidestripe central, e nosso famoso checkerboard em preto e branco com contraponto de tamanhos remetendo ao famoso “piso paulista” com formato do estado de SP – um dos patrimônios arquitetônicos da cidade.

    Veja também:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    A estampa do Rio de Janeiro possui um design minimalista e geométrico, com checkerboard orgânico e fluido remetendo ao calçadão de um dos bairros mais icônicos da capital fluminense: Copacabana. A de BH possui também um design minimalista e geométrico, bicolor, com linhas que remetem ao Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.

    A camiseta de Salvador traz cores leves, com estampa minimalista e gráficos que foram inspirados no Elevador Lacerda, um dos principais pontos turísticos da cidade. Já a camiseta de Florianópolis traz um ton sur ton entre a camiseta e a estampa, que possui um design minimalista com gráfico que faz como referência um dos principais pontos turísticos da cidade, a ponte Hercílio Luz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A coleção Cidades estará disponível ainda nesse mês de março, com valores a partir de R$149,99, em revendedores autorizados e Vans Stores apenas na cidade à qual pertence.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade