Mais
    InícioPublicidadeModaVans lança coleção de Sailor Moon

    Vans lança coleção de Sailor Moon

    A coleção traz várias referências do anime em calçados, roupas e acessórios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vans vai deixar os fãs de Sailor Moon loucos com o lançamento de hoje, já que a marca se uniu com a Pretty Guardian Sailor Moon e desenvolveu uma coleção completa do lendário anime. A coleção chegou como exclusividade para o GKPB, e sabemos que ela está repleta de calçados, roupas e acessórios para todas as idades, que capturam as histórias de Sailor Moon e das Sailor Guardians em estilos icônicos da Vans.

    A gama de calçados inclui vários designs nas categorias feminina, masculina e infantil. O Sk8-Hi Stacked infunde tecidos com quartos de cetim e sobreposições de couro liso decoradas com broche e laço de transformação de Sailor Moon. Os designs apresentam uma parede lateral gradiente impressa com translúcidos e protetores de dedos vestidos com símbolos do planeta Sailor Guardian. The Sailor Guardians e Tuxedo Mask fazem uma aparição no Authentic como uma homenagem aos personagens amados da série. Passe para o conforto com o La Costa Slide-On feminino feito com uma alça de nobuck sintético com as Sailor Guardians.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    O Old Skool Patchwork possui uma estampa artística que destaca o grande anime. A icônica estampa Checkerboard da Vans é exibida em todo o estilo em cores exclusivas ligadas a cada Sailor Guardian. Em seguida, os símbolos do planeta Sailor Guardian aparecem novamente em um design inspirado na noite estrelada em outra versão do Old Skool. A variedade de tênis para adultos completa com um Sailor Guardians e um ComfyCush Slip-On cheio de Dark Kingdom.

    Com a linha de roupas da coleção, os fãs encontrarão uma variedade de estilos femininos, masculinos e infantis. O moletom feminino BFF Crew é inspirado no heróico traje de marinheiro de Sailor Moon. O estilo apresenta o padrão Checkerboard da Vans em uma manga e “Off The Wall” impresso na outra. Para aventuras diárias, a mochila Got This Mini apresenta um close-up da parceira de Sailor Moon, Luna, cercada por um padrão quadriculado e finalizado com patches de logotipo da marca. A mochila vem em um roxo inspirado em Luna com alças ajustáveis e um bolso externo com zíper.

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    A camiseta de manga curta masculina inclui uma imagem poderosa de Sailor Moon com o famoso Moon Stick. O estampado Vans Checkerboard envolve Sailor Moon e “Off The Wall” e é estampado na camiseta de cor navy. O visual é finalizado com os logotipos oficiais da Vans e Pretty Guardian Sailor Moon. As estrelas se alinham com o Curved Bill Jockey com Sailor Moon na frente em um patch em forma de estrela e detalhes bordados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A colaboração Vans x Pretty Guardian Sailor Moon estará disponível a partir de 18 de outubro de 2022, em vans.com.br e varejistas Vans.

    Sobre “Pretty Guardian Sailor Moon”

    O mangá original para meninas de Naoko Takeuchi começou sua serialização na revista mensal “Nakayosi” (publicada pela Kodansha) em 1991. O trabalho original foi traduzido para 17 idiomas, e a série animada foi desenvolvida em mais de 40 países, criando uma rede social fenômeno no Japão e no exterior. Em 2012, um novo projeto foi lançado para comemorar os 20 anos da obra. O mangá original foi renovado, disponibilizado em formato de e-book e expandido para uma versão colorida. Além disso, uma nova série de anime, um musical e um fã-clube oficial foram lançados. Em 2022, o projeto do 30º aniversário finalmente começará. Novos desenvolvimentos foram anunciados e devem gerar uma grande emoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade