Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas e Fini criam coleção de chinelos com aroma de bala

    Havaianas e Fini criam coleção de chinelos com aroma de bala

    Além das sandálias, a coleção traz uma toalha superdivertida e dois pins nos formatos da dentadura e a minhoquinha, ícones da Fini

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas acaba de lançar uma coleção exclusiva em parceria com a marca de doces Fini. A coleção Havaianas <3 Fini, é uma collab que traz uma combinação irresistível em dois modelos de sandália, a tradicional Havaianas Top, com tiras grossas e aroma de morango, e o modelo Slim, com tiras mais fininhas e aroma de banana.

    Além das sandálias, a coleção Havaianas <3 Fini traz uma toalha superdivertida, ideal para mergulhos na piscina, e dois pins que trazem a dentadura e a minhoquinha, ícones da Fini e perfeitos para customizar as Havaianas.

    “Essa collab traz uma combinação irresistível e cheia de alegria, unindo duas marcas divertidas, coloridas e amadas por crianças e adultos em uma linha de produtos que com certeza vai agradar as crianças de todas as idades. São diversos produtos, incluindo as icônicas sandálias Havaianas com o cheirinho inconfundível de Fini”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    A collab Havaianas <3 Fini traz ainda um mimo especial para quem comprar qualquer produto da coleção nas lojas físicas da marca: balas Fini com formato de chinelo Havaianas para compartilhar e se divertir com a família e com os amigos.

    “A parceria une duas marcas que são referências e sinônimos de categoria e juntas criam uma experiência Fini em um novo formato no segmento de lifestyle. A collab reforça o posicionamento da marca, que vai além da liderança de candies, para se tornar um ícone da cultura pop. Inovação, criatividade, alto astral e ineditismo foram pilares norteadores para essa novidade, que chega com tudo de forma surpreendente inspirada em nossos produtos mais icônicos!”, completa Raquel Paternesi, diretora de marketing global da The Fini Company. A Fini já realizou outra colaboração interessante com a marca de sapatos Santa Lolla.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    A sandália Havaianas Top Fini tem as tiras azuis e uma estampa superdivertida, com as famosas minhoquinhas da bala Fini. Perfeita para espalhar alegria por onde for, possui numeração estendida do 23/24 ao 43/44, atendendo de crianças a adultos e trazendo, no design de Havaianas, o mundo repleto de aromas da Fini. A novidade deliciosa é que o calçado tem o cheirinho de morango das balas Fini.

    Já a Sandália Havaianas Slim Fini conta com tiras finas e um shape mais delicado, também disponível do 23/24 ao 43/44, o calçado traz, na estampa, o lúdico de Fini com um toque de Havaianas. Seja na dentadura tomando uma água de coco ou no ursinho na piscina com uma superboia, o modelo também foi desenvolvido com aroma das famosas balas de banana Fini.

    A collab Havaianas <3 Fini traz ainda uma toalha superdivertida e colorida, que retrata um dia de piscina e verão com a minhoquinha e o ursinho mais fofo do universo das balas em sua boia com as tradicionais Havaianas em formato de bala.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Os pins exclusivos com o formato dos candies mais famosos de Fini, dentadura e minhoquinha, permitem que os fãs customizem. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Havaianas <3 Fini

    A coleção Havaianas <3 Fini já está disponível no e-commerce da Havaianas e nas lojas próprias e franquias Havaianas, os tamanhos varia do 33/34 ao 45/46. As sandálias chegam com o preço sugerido de R$ 54,99 a R$ 64,99 cada. A toalha está por R$ 139,99 e os pins saem por R$ 35,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade