Mais
    InícioPublicidadeModaSanta Lolla e Fini apresentam coleção de sapatos, bolsas e acessórios

    Santa Lolla e Fini apresentam coleção de sapatos, bolsas e acessórios

    A colaboração traz 15 itens supercoloridos inspirados no universo dos doces açucarados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Unindo o portfólio de balas da Fini com os best-sellers da Santa Lolla, surge a collab mais queridinha e doce de 2023. As marcas se unem para lançar 15 itens de edição limitada, que prometem agradar a todos os estilos e ser essencial para completar os looks de Carnaval.

    A parceria, que vibra a alegria da temporada, traz sapatos, bolsas e acessórios perfeitos para curtir os dias de folia com conforto, praticidade e estilo. Um dos destaques do lançamento é o kit de nécessaire com flat, em que a embalagem conta com uma divertida estampa inspirada nos produtos icônicos da Fini: as Dentaduras, Tubes, Minhocas e Beijos. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além dessas belezuras, a marca também apresenta tênis de lona, bolsa porta celular e papete, produtos superprocurados no período do Carnaval, que prometem fazer muito sucesso ao trazer cores neon vibrantes para combinar com os looks divertidos característicos da folia. Conheça os demais acessórios:

    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    O lançamento da linha aconteceu no domingo (12), por meio de publicações nas redes sociais das marcas, com um vídeo em 3D que idealiza uma fábrica dos sonhos de Fini e Santa Lolla. O vídeo mostra os candies icônicos da Fini sendo prensados na esteira de produção e ganham formas divertidas, como a bolsa bucket. Confira vídeo publicado no perfil da Santa Lolla:

    Loja em São Paulo contará com ativação da nova coleção

    Além da divulgação nas redes sociais e demais canais digitais das marcas Santa Lolla e Fini, a coleção se transporta, também, para o ambiente físico, por meio de uma instalação especial na concept store Santa Lolla, localizada em um dos principais hotspots do circuito fashion paulistano: a rua Oscar Freire. Um quiosque de grande porte e totalmente instagramável, posicionado na entrada da loja, remete ao mood lúdico e fun da collab e faz um convite irresistível para uma experiência imersiva e vários cliques inspiradores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita
    Santa Lolla e Fini apresentam coleção de sapatos, bolsas e acessórios

    Preço e Disponibilidade – Coleção Santa Lolla x Fini

    A coleção Santa Lolla e Fini já está disponível no site da marca e nas lojas físicas, por tempo limitado. Os preços dos produtos da nova coleção variam de R$119,90 a R$ 229,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade