Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança linha Nescau Extra Cacau 30% e 60%

    Nestlé lança linha Nescau Extra Cacau 30% e 60%

    Os produtos já estão à venda com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Presente no lar dos brasileiros há mais de 9 décadas, a Nestlé amplia o portfólio de Nescau e apresenta duas novidades, o Nescau Extra Cacau 30% e Nescau Extra Cacau 60%. Com esses novos produtos que chegam com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, os fãs da marca poderão escolher a intensidade que mais combina com seu paladar e ainda desfrutar dos benefícios do cacau.  

    A Nestlé está trazendo produtos elaborados com alta qualidade e sabor único, explorando algo diferente, saindo do tradicional achocolatado. Na sua linha de cereal, a marca apresentou ano passado o Nescau Cereal Extra Cacau Boom, que contém um toque extra de cacau, evidenciando o sabor intenso do cacau, e o dobro de tamanho. Tanto a lata do Nescau Extra Cacau 30% quanto a lata de 60% possuem o peso líquido de 180g, e fontes de fibra, cálcio e ferro na sua composição.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    “Nescau é uma marca conhecida por diversas gerações. Nosso objetivo com o lançamento das inovações de Extra Cacau 30% e 60% é oferecer mais opções para os fãs da marca, que agradem diferentes paladares com o sabor inconfundível e marcante do cacau, além de serem fonte de fibras, cálcio e ferro”, explica Mariana Santos, Gerente de Marketing de Nescau

    nescau extra cacau 30% e 60%

    Com a temática “Na Medida de sua Intensidade” a campanha de social media é assinada pela agência Ogilvy. “Para a campanha de lançamento de Nescau Extra Cacau no Brasil, criamos um conceito que apresenta o principal atributo do produto: a intensidade do sabor do cacau. E uma narrativa que também conversa com os nossos consumidores, aqueles que têm rotinas cada vez mais intensas e agora podem contar com duas novas opções desta marca tão querida e essencial no dia.” Danilo Dualiby, Diretor de Criação na Ogilvy Brasil

    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Preço e Disponibilidade – Nescau Extra Cacau 30% e 60%

    As duas novidades da marca, Nescau Extra Cacau 30% e 60% já estão à venda com exclusividade nas redes varejistas das regiões Sul e Sudeste, pelo preço sugerido de R$ 12,90. Você pode conferir esses e outros produtos da Nescau, e também receitas variadas no site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade