Mais
    InícioInovaçãoAplicativosApp da Domino's permite que você peça pizza sem tocar na tela

    App da Domino’s permite que você peça pizza sem tocar na tela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's inventa novas maneiras de pedir e divulgar pizzas, incluindo pedidos via Twitter, acompanhamento do pedido pelo Android Wear e agora pedidos através do aplicativo sem tocar na tela.
    • Aplicativo da Domino's permite que os usuários peçam pizza simplesmente abrindo o app, com um contador de 10 segundos para confirmar o pedido automaticamente.
    • Os usuários podem cadastrar suas informações e escolher uma "Easy Order", sua pizza favorita que será escolhida automaticamente sempre que quiserem, podendo pausar ou cancelar o pedido se necessário.

    A Domino’s é uma das companhias mais malucas para inventar novas maneiras de pedir e divulgar suas pizzas. Depois de permitir que consumidores pedissem pizza postando emojis no Twitter e o acompanhamento do pedido pelo Android Wear, a pizzaria agora quer que você peça uma pizza com seu smartphone sem tocar na tela do app.

    Para pedir sua pizza basta abrir o aplicativo da Domino’s e um contador de 10 segundos será disparado para que o seu pedido seja feito sem que você precise fazer absolutamente mais nada para isso.

    “É um app de pedidos que realmente não exige que você faça qualquer coisa”, disse o CDO da Domino’s Dennis Maloney.

    Mas como o app sabe qual pizza eu quero?

    Os usuários quando se cadastram inserem todas as suas informações e têm a opção de preencher o que eles chamam de “Easy Order”, que nada mais é que sua escolha favorita da Domino’s que será escolhida todas as vezes que você quiser “o de sempre” com facilidade.

    Os usuários que abrirem o app por engano poderão, é claro, pausar o contador, ou cancelar o pedido. Mas eu acho que é assim, pizza a gente nunca pode recusar. Se o app pediu, pense que foi um sinal dos céus e não recusa. 😉

    O app ainda não funciona no Brasil, infelizmente.

    A criação é da CP&B.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade