Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Domino's permitirá que clientes peçam pizzas postando um emoji no Twitter

    Domino’s permitirá que clientes peçam pizzas postando um emoji no Twitter

    Publicidade

    Depois de inventar cartazes feitos de pizza e até mesmo permitir o acompanhamento do pedido por smartwatches, a rede de pizzarias Domino’s não para de inovar lá fora.

    A maluquice da vez é que muito em breve os famintos clientes da Domino’s poderão pedir uma pizza com um simples tweet contendo um emoji de pizza.

    Continua depois do anúncio

    comprar-dominos-com-tuite-hashtag-easyorder-ou-emoji-blog-geek-publicitario

    Ainda não há muitos detalhes de como irá efetivamente funcionar, mas aparentemente tudo o que os consumidores precisarão fazer será ativar um recurso no site da Domino’s chamado EasyOrder, onde você irá definir seu nome de usuário, qual deverá ser a pizza e todas as demais burocracias.

    A partir daí é só tuitar para a Domino’s com o emoji ou a hashtag #EasyOrder (convenhamos que o emoji é bem mais legal, né?) e aguardar a confirmação do pedido.

    Continua depois do anúncio

    O serviço estará disponível a partir do próximo dia 20 para os clientes que são atendidos pelo perfil @dominos. O que infelizmente não é o nosso caso. =(

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade