As redes sociais foram pegas de surpresa hoje, dia 17 de fevereiro, quando a Mel Maia, influenciadora digital e atriz da Globo, realizou uma publicação informando que agora abre seu relacionamento com o MC Daniel. E tudo por um bom motivo, a convite da Pepsi Black em sua ação #TomaEssa nos padrões, a Mel Maia e MC Daniel decidem abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir a Pepsi Black na folia. Confira:
A marca apresenta sua campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” pensada especialmente para o Carnaval 2023. Além da Mel Maia e MC Daniel, a Pepsi Black também convidou outros casais queridos do público para participarem da ação como Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Confira mais ativações da marca no Instagram oficial @PepsiBr:
A nova ação #TomaEssa da Pepsi Black parece semelhante a campanha realizada pela marca Heinz, Saia da Maiogamia, em agosto de 2022. A marca buscou sacudir os pilares da sociedade e abordou uma quebra de paradigmas, ao brincar com o termo monogamia e a necessidade das pessoas experimentarem mais. A marca também fez uma pegadinha com ajuda do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer.