Mais
    InícioPublicidadeMel Maia e MC Daniel "abrem relacionamento" em ação da Pepsi Black

    Mel Maia e MC Daniel “abrem relacionamento” em ação da Pepsi Black

    Marca convida mais casais queridos do público para abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir o refrigerante na folia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mel Maia e MC Daniel anunciaram que estão abrindo seu relacionamento em parceria com a Pepsi Black.
    • A campanha #TomaEssa foi criada pela Pepsi Black especialmente para o Carnaval 2023.
    • Outros casais famosos também estão participando da ação, como Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, entre outros.

    As redes sociais foram pegas de surpresa hoje, dia 17 de fevereiro, quando a Mel Maia, influenciadora digital e atriz da Globo, realizou uma publicação informando que agora abre seu relacionamento com o MC Daniel. E tudo por um bom motivo, a convite da Pepsi Black em sua ação #TomaEssa nos padrões, a Mel Maia e MC Daniel decidem abrir a relação com as bebidas tradicionais para incluir a Pepsi Black na folia. Confira:

    https://www.instagram.com/p/CoxCcCfrtux/?utm_source=ig_web_copy_link

    A marca apresenta sua campanha “Se tem carnaval, tem #TomaEssa. Abra sua relação para Pepsi Black” pensada especialmente para o Carnaval 2023. Além da Mel Maia e MC Daniel, a Pepsi Black também convidou outros casais queridos do público para participarem da ação como Bomtalvão e João Felipe, Maria Eugênia e Yasmin, Gabo Pantaleão e Carol, Yasmin Castilho e Lucas. Confira mais ativações da marca no Instagram oficial @PepsiBr:

    A nova ação #TomaEssa da Pepsi Black parece semelhante a campanha realizada pela marca Heinz, Saia da Maiogamia, em agosto de 2022. A marca buscou sacudir os pilares da sociedade e abordou uma quebra de paradigmas, ao brincar com o termo monogamia e a necessidade das pessoas experimentarem mais. A marca também fez uma pegadinha com ajuda do casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade