Mais
    InícioGeekNovo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco tem teaser e data divulgados

    Novo filme de Os Cavaleiros do Zodíaco tem teaser e data divulgados

    Filme irá acompanhar a jornada de Seiya para conquistar a armadura de Pégaso

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O anime Os Cavaleiros do Zodíaco foi um dos principais responsáveis pela popularização do gênero no Brasil ainda no final dos anos 80. Desde então o título ganhou inúmeras continuações e novas adaptações, entre elas um novo filme em live-action intitulado Knights of the Zodiac: The Beginning (Os Cavaleiros do Zodíaco: O Início, em tradução literal) que estreia no dia 28 de abril no Japão e teve um novo trailer divulgado. Confira:

    De acordo com a sinopse divulgada, no que é rotulado como uma história de origem, Mackenyu estrela como Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Madison Iseman), uma jovem que luta para controlar seus piedosos poderes.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Sean Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Diego Tinoco vive um homem contratado para matar a vulnerável deusa.

    Imagem: Reprodução.

    Os Cavaleiros do Zodíaco surgiram como uma série em mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada, que teve sua primeira edição publicada em dezembro de 1985 e a última em 1990. Ainda no ano de 1986 no primeiro ano de publicação do mangá, a Toei Animation estreou a “série clássica” do anime composta então por 114 episódios e conhecida como a Saga do Santuário, que pode ser assistida pela Crunchyroll.

    Ainda não há previsão para o lançamento de Knights of the Zodiac: The Beginning no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade