Mais
    InícioGeekOtakuPrimeiro dia de Anime Friends terá entrada gratuita

    Primeiro dia de Anime Friends terá entrada gratuita

    O evento ainda contará com shows internacionais, concursos de cosplay, exibições de animes, entre outras atrações, na maior edição já realizada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Anime Friends, maior evento de cultura oriental da América Latina, está de volta à capital Paulista e deve reunir mais de 100 mil entusiastas de animes, mangás, tokusatsu e k-pop.

    A convenção ocupará o Anhembi, na capital paulista, de 13 a 16 de julho, e terá na programação shows, bate-papos com atores que dão vida aos lendários super-heróis japoneses, áreas temáticas, exibição de animes e os tradicionais concursos de cosplay. Nada mais justo do que, para celebrar duas décadas de sucesso.

    Continua depois do anúncio

    Serão quatro dias de programação intensa espalhada entre os palcos, auditórios e áreas temáticas, no evento promovido. Como de costume, os arredores do palco principal prometem ser os locais mais disputados pelo público, com dezenas de shows nacionais e internacionais programados. Nove atrações internacionais inéditas no Brasil estão no lineup, além de diversos outros artistas que já fizeram a alegria dos fãs em anos anteriores.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Nossa equipe trabalhou muito para oferecer esse presente aos habitantes da cidade de São Paulo. Sabemos que muita gente gostaria de celebrar conosco, mas não tem recursos. Abrir os portões gratuitamente na abertura da nossa edição histórica é retribuir o apoio que os paulistanos deram ao evento nesses 20 anos”, afirma Juliano Anitelli, CEO da Maru Division.

    A cantora Nano, que emprestou sua voz para mais de 20 games e animes, e a violinista Yurika, famosa por seus covers na internet, estão entre as atrações que desembarcam pela primeira vez no Brasil. O grupo Akino with bless4, responsável por temas de animes como Genesis of Aquarion e Kantai Collection, estará pela primeira vez no evento.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Juntam-se a esse time as bandas Burnout Syndromes, responsável pelos temas dos animes de Haikyuu, Dr. Stone, Gintama e Mashiro no OtoSurvive Said the Prophet, que responde por trilhas icônicas de animes como Banana Fish e Vinland Saga; e Scandal, donas dos temas de animes como Bleach, Full Metal Alchemist: Brotherhood e do filme “Pokemon: Diancie and the Cocoon of Destruction”.

    Artistas nacionais também terão espaço de destaque na programação. Dezenas de cantores e bandas levarão ao palco músicas autorais e covers de J-Rock e animesongs muito conhecidos pelo público. Os rappers MH Rap e VMZ e a banda YuYu20, intérpretes oficiais dos temas em português do anime Yu Yu Hakusho, são algumas dessas atrações

    Continua depois do anúncio

    E se o assunto é cultura pop oriental, o cosplay não poderia ficar de fora. Além de desfilar pelos corredores com suas fantasias, o público presente poderá se inscrever nos concursos e participar de uma divertida competição. A dupla mexicana Banana Cospboys, referência na arte, estará presente nos quatro dias de Anime Friends.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Os interessados em visitar a abertura do maior evento de cultura POP oriental da América Latina deverão garantir seu acesso pelo site da Ticket 360 nesta terça-feira (11), a partir das 12h. Serão emitidos dois ingressos por CPF, inclusive crianças, idosos e pessoas com deficiência.

    Serviço:

    Anime Friends 20 Anos

    De 13 a 16 de julho de 2023

    Horários: Quinta-feira: das 10h às 21h | Sexta-feira e Sábado: das 10h às 22h | Domingo: das 10h às 21h

    Local: Distrito Anhembi

    Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo

    Ingressos: A partir de R$ 65,00 (meia-entrada | 3º lote)

    Mais informações no site do Anime Friends

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade