Mais
    InícioOtakuAnimeHeavenly Delusion tem teaser e data de lançamento divulgados

    Heavenly Delusion tem teaser e data de lançamento divulgados

    A Disney será a distribuidora internacional do anime

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em outubro de 2022 foi anunciado que o mangá Heavenly Delusion iria ganhar uma adaptação para a tv em formato de anime, porém nenhuma data foi divulgada. Mas o público que ama um anime tem motivos para comemorar, pois um vídeo promocional anunciando a data de estreia foi divulgado. Heavenly Delusion estreia no dia 01 de abril. Confira o vídeo:

    Além da data de lançamento, foi anunciado que BiSH ficará a cargo do tema de abertura, enquanto ASOBI assume a música de encerramento do anime. Apesar de não haver uma data de confirmação para a chegada do anime ao Brasil, foi divulgado que a Disney será a distribuidora internacional do título, o que fará com que Heavenly Delusion chegue ao país pelo Star+.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    De acordo com a sinopse da trama de Heavenly Delusion, após quinze anos de um desastre sem precedentes que destruiu a civilização moderna, dentro da segurança das paredes, os jovens são criados num ambiente de berçário por robôs. Embora a vida possa parecer obsoleta na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. De muitas maneiras o interior é como um pedaço do céu. O mundo exterior é um inferno, onde não há quase nada mecânico e é habitado por estranhos e poderosos seres sobrenaturais. Maru, com a ajuda de Kiruko, está atravessando o que já foi a cidade de Tóquio em busca do céu. Mas depois de tanto procurar, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade em potencial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade