Mais
    InícioOtakuAnimePluto: Netflix confirma lançamento do anime para 2023 e divulga prévia

    Pluto: Netflix confirma lançamento do anime para 2023 e divulga prévia

    A plataforma não divulgou uma data para a estreia do anime

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix é uma das plataformas de streaming que mais tem apostado nos animes para conquistar ainda mais o seu público. O estilo de animação japonesa que é um fenômeno no mundo ganhará mais um título este ano na plataforma. Em um vídeo a Netflix confirmou para 2023 o lançamento de Pluto, anime baseado no arco ‘O Robô Mais Forte do Mundo’ de Astro Boy. Confira:

    Pluto é um mangá criado por Naoki Urasawa e Takashi Nagasaki, que teve sua adaptação para anime anunciada ainda em 2017 durante o Festival de Annecy, o mais importante do mundo voltado para as animações. O anime será animado pelo Studio M2 e contará com a produção da GENCO.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Nesta adaptação do arco O Robô Mais Forte do Mundo, a história é revisitada como um mistério de assassinato cheio de suspense, estrelado por Gesicht, um inspetor de robôs alemão da Europol. A trama retrata Gesicht como um detetive humanóide em vez do exterior de zircônio que está na série de mangá original. Gesicht deve resolver uma série de mortes de robôs e humanos em que o assassino enfiou objetos na cabeça das vítimas, criando chifres improvisados. No entanto, as coisas ficam decididamente mais complicadas quando as evidências parecem apontar para um robô como o culpado, embora já tenha se passado quase uma década desde que um robô matou um humano.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    Originalmente o mangá Pluto foi publicado entre setembro de 2003 e abril de 2009, vendendo mais de 8.5 milhões de volumes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade