Mais
    InícioOtakuAnimeLight novel 'Ishura' ganhará adaptação em formato de anime

    Light novel ‘Ishura’ ganhará adaptação em formato de anime

    Ainda não foi divulgado quando o anime será lançado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mangás e animes se tornaram uma febre ao redor do mundo há anos atrás e as ofertas de conteúdo para esse público não para de crescer. Tanto na telinha quanto nas páginas há histórias de diversos gêneros e para todas as idades, e agora chegou a vez de uma das maiores light novels japonesas ganhar sua versão para a tv: Ishura.

    Lançada em 2017, a light novel de Ishura criada e publicada na internet por Keiso e Kureta logo virou um sucesso no Japão graças à sua fantasia e sequências de luta. Em 2019 a obra começou a ser publicada pela Kadokawa, enquanto que em março de 2021 Ishura ganhou uma adaptação em formato de mangá com seu segundo volume publicado em dezembro daquele ano.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse de Ishura, em um mundo onde o Rei Demônio morreu, uma série de semideuses capazes de derrubá-lo herdaram o mundo: um mestre esgrimista que pode descobrir como derrotar seu oponente com um único olhar; um lanceiro tão rápido que pode quebrar a barreira do som; um ladino wyvern que luta com três armas lendárias ao mesmo tempo; um mago todo-poderoso que pode transformar pensamentos em realidade; e um assassino angelical que lida com a morte instantânea. Ansiosos para obter o título de “Um Verdadeiro Herói”, cada um desses campeões persegue desafios contra inimigos formidáveis e desencadeia conflitos. A batalha para determinar o mais poderoso dos poderosos começa.

    Ainda não há informações sobre a data de estreia do anime, incluindo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade