Mais
    InícioPublicidadeMarcaOi anuncia novo logo e nova identidade visual

    Oi anuncia novo logo e nova identidade visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Oi tem se esforçado ao longo dos anos para ser sempre atual e próxima do público jovem transformador. E neste momento a companhia acaba de dar mais um passo nesta direção ao se reposicionar e anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    A nova marca deixa de lado o amarelo monótono que por tantos anos definiu a identidade da empresa para adotar degradês de variadas cores em tons vivos e contrastantes. Veja como ficou o antes e depois:

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-oi

    Nova identidade Oi

    De acordo com a operadora, o intuito da nova marca é associar a Oi a soluções, não somente a produtos. Mostrando que a companhia passa a ter uma função mais abrangente. Os novos logos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez.

    A Oi nunca foi exatamente um exemplo de unidade quando o assunto é sua marca. Antes mesmo deste anúncio, a marca anterior já contava com diversas formas que não pareciam ter muito critério de utilização. Agora não será diferente. Além das cores, a marca poderá ser encontrada nas mais diversas formas. Como mostra a imagem a seguir

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aplicação da marca da Oi em diversas formas diferentes.
    Aplicação da marca em diversas formas diferentes.

    Novo logo, novos planos

    A nova marca vem para marcar uma reformulação nos pacotes da operadora. Com o novo Oi Total, a companhia deseja oferecer um pacote com TV, telefone, banda larga e internet móvel a preços competitivos.

    • Oi Total Residencial – Banda Larga +TV + Fixo
    • Oi Total Conectado – Móvel + Banda Larga + Fixo
    • Oi Total Solução Completa – Móvel + Banda Larga + TV + Fixo

    precos-novos-pacotes-oi-total-blog-gkpb

    Este extenso programa de pesquisas vem em linha com a estratégia da companhia de procurar entender as preferências e o comportamento dos clientes, assim como foi feito nos recentes lançamentos de telefonia móvel.

    Para se ter uma ideia do sucesso dessas ofertas, só o Oi Livre conquistou 13 milhões de adesões em quatro meses.

    Continua depois do anúncio

    A TIM também anunciou uma reformulação na sua marca no início do ano lá na Itália. Ao GKPB, a TIM Brasil informou que a nova marca será adotada por aqui em breve.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade