Mais
    InícioPublicidadeMarcaOi anuncia novo logo e nova identidade visual

    Oi anuncia novo logo e nova identidade visual

    Publicidade

    Oi tem se esforçado ao longo dos anos para ser sempre atual e próxima do público jovem transformador. E neste momento a companhia acaba de dar mais um passo nesta direção ao se reposicionar e anunciar seu novo logo e nova identidade visual.

    A nova marca deixa de lado o amarelo monótono que por tantos anos definiu a identidade da empresa para adotar degradês de variadas cores em tons vivos e contrastantes. Veja como ficou o antes e depois:

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-oi

    Nova identidade Oi

    De acordo com a operadora, o intuito da nova marca é associar a Oi a soluções, não somente a produtos. Mostrando que a companhia passa a ter uma função mais abrangente. Os novos logos foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital, criando uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez.

    A Oi nunca foi exatamente um exemplo de unidade quando o assunto é sua marca. Antes mesmo deste anúncio, a marca anterior já contava com diversas formas que não pareciam ter muito critério de utilização. Agora não será diferente. Além das cores, a marca poderá ser encontrada nas mais diversas formas. Como mostra a imagem a seguir

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aplicação da marca da Oi em diversas formas diferentes.
    Aplicação da marca em diversas formas diferentes.

    Novo logo, novos planos

    A nova marca vem para marcar uma reformulação nos pacotes da operadora. Com o novo Oi Total, a companhia deseja oferecer um pacote com TV, telefone, banda larga e internet móvel a preços competitivos.

    • Oi Total Residencial – Banda Larga +TV + Fixo
    • Oi Total Conectado – Móvel + Banda Larga + Fixo
    • Oi Total Solução Completa – Móvel + Banda Larga + TV + Fixo

    precos-novos-pacotes-oi-total-blog-gkpb

    Este extenso programa de pesquisas vem em linha com a estratégia da companhia de procurar entender as preferências e o comportamento dos clientes, assim como foi feito nos recentes lançamentos de telefonia móvel.

    Para se ter uma ideia do sucesso dessas ofertas, só o Oi Livre conquistou 13 milhões de adesões em quatro meses.

    Continua depois do anúncio

    A TIM também anunciou uma reformulação na sua marca no início do ano lá na Itália. Ao GKPB, a TIM Brasil informou que a nova marca será adotada por aqui em breve.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,271FãsCurtir
    117,682SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade