Mais
    InícioPublicidadeMarcaGiraffas apresenta novo logo: mais moderno e seguindo a tendência flat

    Giraffas apresenta novo logo: mais moderno e seguindo a tendência flat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Silenciosamente, a rede de fast-food brasileira Giraffas publicou ontem em sua página no Facebook um redesign do logo da empresa.

    Novo logo Giraffas

    A nova marca do Giraffas deixa de lado os traços de cartoon que infantilizavam a marca e passa a adotar uma abordagem mais moderna, inspirada no design flat; mas sem se esquecer do tom divertido, ressaltado pela tipografia, que continua a mesma.

    antes-e-depois-novo-logo-giraffas-2-2016-blog-gkpb

    Reação negativa

    Na publicação da nova marca no Facebook a grande maioria dos comentários abordava de forma negativa a mudança das “girafinhas”. De forma geral, os consumidores se queixaram da falta de personalidade e expressividade das personagens.

    Continua depois do anúncio
    reacao-consumidores-novo-logo-giraffas-blog-gkpb
    Em post no Facebook, internautas reclamam da falta de essência da nova marca. Imagem: Reprodução.

    Eu gostei muito do novo logo. Ao contrário do logo anterior, que pode ter a tradição e expressão que for, pra mim continuará sendo uma marca que beira o infantil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outro ponto que vale ressaltar é que toda mudança brusca, via de regra causa estranhamento. Nós já abordamos este ponto inúmeras vezes aqui no Geek Publicitário. A exemplo do susto que tomamos quando a Globo anunciou, em 2014, seu novo logo.

    Nova fase

    O novo logo vem para marcar uma nova fase na vida da rede. Depois de inaugurar um restaurante em Miami, Paraguai e conseguir destaque no cenário internacional ao se intrometer na briga de ninguém menos que Burger King e McDonald’s, dois dos maiores players no mundo, para a realização do Peace Day Burger.

    fila-popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade