Mais
    InícioPublicidadeMarcaGiraffas apresenta novo logo: mais moderno e seguindo a tendência flat

    Giraffas apresenta novo logo: mais moderno e seguindo a tendência flat

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Silenciosamente, a rede de fast-food brasileira Giraffas publicou ontem em sua página no Facebook um redesign do logo da empresa.

    Novo logo Giraffas

    A nova marca do Giraffas deixa de lado os traços de cartoon que infantilizavam a marca e passa a adotar uma abordagem mais moderna, inspirada no design flat; mas sem se esquecer do tom divertido, ressaltado pela tipografia, que continua a mesma.

    antes-e-depois-novo-logo-giraffas-2-2016-blog-gkpb

    Reação negativa

    Na publicação da nova marca no Facebook a grande maioria dos comentários abordava de forma negativa a mudança das “girafinhas”. De forma geral, os consumidores se queixaram da falta de personalidade e expressividade das personagens.

    reacao-consumidores-novo-logo-giraffas-blog-gkpb
    Em post no Facebook, internautas reclamam da falta de essência da nova marca. Imagem: Reprodução.

    Eu gostei muito do novo logo. Ao contrário do logo anterior, que pode ter a tradição e expressão que for, pra mim continuará sendo uma marca que beira o infantil.

    Outro ponto que vale ressaltar é que toda mudança brusca, via de regra causa estranhamento. Nós já abordamos este ponto inúmeras vezes aqui no Geek Publicitário. A exemplo do susto que tomamos quando a Globo anunciou, em 2014, seu novo logo.

    Nova fase

    O novo logo vem para marcar uma nova fase na vida da rede. Depois de inaugurar um restaurante em Miami, Paraguai e conseguir destaque no cenário internacional ao se intrometer na briga de ninguém menos que Burger King e McDonald’s, dois dos maiores players no mundo, para a realização do Peace Day Burger.

    fila-popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade