Mais
    InícioInovaçãoE-sportsMIBR propõe "caça ao tesouro" para promover Campeonato de Valorant

    MIBR propõe “caça ao tesouro” para promover Campeonato de Valorant

    Fãs dos eSports poderão procurar por 6 pôsteres espalhados por São Paulo para ganhar prêmios referentes ao VCT Lock//In Brazil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir do dia 07 de fevereiro a cidade de São Paulo será invadida com diversas ativações da MIBR, também conhecida como Made in Brazil. A marca irá espalhar diversas ilustrações e lambe-lambes pela cidade e propõe uma “caça ao tesouro” para os fãs dos eSports. As informações foram cedidas com exclusividade ao GKPB.

    Essa é a primeira vez que o Brasil receberá o VCT Lock//In, campeonato da Liga Internacional de Valorant, e a organização trouxe para promover o evento a ativação “THIS IS OUR F***ING HOME “, onde mostra para o mundo todo que o Brasil é a casa do MIBR.

    Continua depois do anúncio

    Totalmente focada em OOH, a MIBR garante que essa será a maior campanha de lambe-lambe já feita em São Paulo, passando por localizações icônicas da cidade. As ilustrações das peças foram produzidas pelo ilustrador Vitor “ohne” Carneiro, que retratou os jogadores como arquétipos, conceito já implementado na campanha de lançamento da line de 2023. Cada jogador terá seu pôster individual e ainda será possível observar, em todas as artes, os três troféus e as três estrelas referentes às conquistas dos títulos mundiais.

    Veja também:  L7NNON irá se apresentar no mapa de Listerine no Fortnite

    MIBR promove caça ao tesouro para VCT Lock//In

    A grande novidade para os fãs será a caça ao tesouro. A localização exata de cada ponto de ônibus não será revelada e os torcedores que conseguirem encontrar todos os 6 pôsteres individuais poderão ganhar prêmios, que serão retirados no stand do MIBR no Ginásio do Ibirapuera, mediante a comprovação de fotos. Os brindes podem ser desde ingressos para o campeonato, a jersey do MIBR e pôsteres autografados. Pelas redes sociais, a primeira pessoa a completar a caça ao tesouro e compartilhar no Twitter ganhará a nova jersey personalizada.

    A comunicação nas ruas será cada vez mais presente no dia a dia do MIBR. A organização vem buscando inserir o estilo de vida urbano na marca, com as músicas lançadas com os trappers Duzz, Yunk Vino e Veigh, além de collabs com marcas que sempre buscam inspiração no estilo de moda urbano como a New Era e a Champion.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Os locais de instalação vão estar focados em área de grande movimento da cidade e alguns pontos estratégicos como: próximo ao Ginásio do Ibirapuera, próximos aos Estúdios da Riot e próximo ao hotel onde os jogadores estarão hospedados. As artes nos pontos de ônibus poderão ser vistas a partir do dia 07/02 enquanto que os lambe-lambes começam a enfeitar a cidade no dia 08/02.

    Sobre o MIBR

    O Made in Brazil é uma marca de eSports que completa seus 20 anos de existência em 2023. Com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil, a marca protagonizou e foi pioneira em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    Sobre o VCT LOCK//IN Brazil

    O Valorant Champions Tour (VCT) é o primeiro torneio internacional de Valorant de 2023 organizado pela Riot Games e acontecerá entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. São 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, com duas equipes convidadas da China que competirão entre si para obter o prêmio que pode chegar em até US$ 100 mil.

    LOUD, MIBR e FURIA são as organizações que representarão o Brasil no campeonato, além de jogadores brasileiros que jogarão por equipes estrangeiras, como xand na KRÜ e Sacy e pANcada na Sentinels.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade