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    MIBR propõe “caça ao tesouro” para promover Campeonato de Valorant

    Fãs dos eSports poderão procurar por 6 pôsteres espalhados por São Paulo para ganhar prêmios referentes ao VCT Lock//In Brazil

    EM GKPB.COM .BR

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    A partir do dia 07 de fevereiro a cidade de São Paulo será invadida com diversas ativações da MIBR, também conhecida como Made in Brazil. A marca irá espalhar diversas ilustrações e lambe-lambes pela cidade e propõe uma “caça ao tesouro” para os fãs dos eSports. As informações foram cedidas com exclusividade ao GKPB.

    Essa é a primeira vez que o Brasil receberá o VCT Lock//In, campeonato da Liga Internacional de Valorant, e a organização trouxe para promover o evento a ativação “THIS IS OUR F***ING HOME “, onde mostra para o mundo todo que o Brasil é a casa do MIBR.

    Totalmente focada em OOH, a MIBR garante que essa será a maior campanha de lambe-lambe já feita em São Paulo, passando por localizações icônicas da cidade. As ilustrações das peças foram produzidas pelo ilustrador Vitor “ohne” Carneiro, que retratou os jogadores como arquétipos, conceito já implementado na campanha de lançamento da line de 2023. Cada jogador terá seu pôster individual e ainda será possível observar, em todas as artes, os três troféus e as três estrelas referentes às conquistas dos títulos mundiais.

    MIBR promove caça ao tesouro para VCT Lock//In

    A grande novidade para os fãs será a caça ao tesouro. A localização exata de cada ponto de ônibus não será revelada e os torcedores que conseguirem encontrar todos os 6 pôsteres individuais poderão ganhar prêmios, que serão retirados no stand do MIBR no Ginásio do Ibirapuera, mediante a comprovação de fotos. Os brindes podem ser desde ingressos para o campeonato, a jersey do MIBR e pôsteres autografados. Pelas redes sociais, a primeira pessoa a completar a caça ao tesouro e compartilhar no Twitter ganhará a nova jersey personalizada.

    A comunicação nas ruas será cada vez mais presente no dia a dia do MIBR. A organização vem buscando inserir o estilo de vida urbano na marca, com as músicas lançadas com os trappers Duzz, Yunk Vino e Veigh, além de collabs com marcas que sempre buscam inspiração no estilo de moda urbano como a New Era e a Champion.

    Os locais de instalação vão estar focados em área de grande movimento da cidade e alguns pontos estratégicos como: próximo ao Ginásio do Ibirapuera, próximos aos Estúdios da Riot e próximo ao hotel onde os jogadores estarão hospedados. As artes nos pontos de ônibus poderão ser vistas a partir do dia 07/02 enquanto que os lambe-lambes começam a enfeitar a cidade no dia 08/02.

    Sobre o MIBR

    O Made in Brazil é uma marca de eSports que completa seus 20 anos de existência em 2023. Com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil, a marca protagonizou e foi pioneira em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

    Sobre o VCT LOCK//IN Brazil

    O Valorant Champions Tour (VCT) é o primeiro torneio internacional de Valorant de 2023 organizado pela Riot Games e acontecerá entre os dias 13 de fevereiro e 4 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. São 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, com duas equipes convidadas da China que competirão entre si para obter o prêmio que pode chegar em até US$ 100 mil.

    LOUD, MIBR e FURIA são as organizações que representarão o Brasil no campeonato, além de jogadores brasileiros que jogarão por equipes estrangeiras, como xand na KRÜ e Sacy e pANcada na Sentinels.

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