Mais
    InícioPublicidadeEventosRiot Games explora diversidade de VALORANT no AFROPUNK Bahia 2023

    Riot Games explora diversidade de VALORANT no AFROPUNK Bahia 2023

    Os paulistanos e cariocas também vão poder ter um gostinho da vibe do festival nas noites dos dias 18 e 19 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em um “match” dos universos dos games e da música, pelo segundo ano consecutivo, a Riot Games e o AFROPUNK Bahia unem forças para levar experiências culturais e imersivas ao público do maior festival de cultura preta do mundo e à comunidade de VALORANT. O lifestyle da comunidade do jogo é autêntico, conectado, futurista e global, uma linguagem que dialoga com a celebração da diversidade, da cultura e dos meios de expressão mais únicos do público do festival.

    Nesta edição, a desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos estará no Parque das Exposições, em Salvador, nos dias 18 e 19 de novembro, com um estande de 100m2, em que irá celebrar a representatividade da cultura preta no universo do jogo através de alguns de seus personagens – a brasileira e baiana Raze, além de Astra e Phoenix, um squad de influenciadores como Maah LopezAthenaXisLOAD e ogabreta, e muito mais.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron
    Riot Games explora diversidade de VALORANT no AFROPUNK Bahia 2023

    A principal atração da marca no AFROPUNK Bahia 2023 são os conteúdos audiovisuais de VALORANT que interagem com a estética do evento e exploram toda atitude dos Agentes negros do jogo. No espaço, será possível conhecer melhor os 3 Agentes através de suas playlists exclusivas no Spotify, além de vídeos deles relacionados ao festival e à cidade de Salvador. Estes conteúdos serão exibidos em painéis de led dispostos em uma torre de 6m de altura. O estande disponibilizará também ao público estrutura para carregar a bateria do celular, espaços de photo opportunity e entrega de brindes customizados com o tema dessa parceria: Juntos Mais Fortes.

    Também farão parte do espaço de VALORANT painéis que detalham a pluralidade de culturas encontrada no VALORANT, e como suas personalidades se integram com a atmosfera do AFROPUNK Bahia, que neste ano tem como mote a celebração à comunidade em suas diferentes configurações.

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    O intuito desse projeto é apresentar o VALORANT como uma marca que faz uma constante curadoria do que é tendência e lifestyle, além de reforçar o seu posicionamento abraçando a pluralidade encontrada na comunidade do jogo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Riot Games explora diversidade de VALORANT no AFROPUNK Bahia 2023

    Os paulistanos e cariocas também vão poder ter um gostinho da vibe do AFROPUNK Bahia 2023 nas noites dos dias 18 e 19 de novembro. Enquanto o festival acontece em Salvador, Rio de Janeiro receberá uma festa no dia 18 e São Paulo outra festa no dia 19, ambas organizadas pela Riot Games com produção da Final Level.

    Os eventos receberão jogadores de VALORANT e outros convidados para celebrar o ano do jogo, assim como curtir atrações do AFROPUNK.  A proposta é que os presentes nas festas possam desfrutar dos melhores momentos da edição do AFROPUNK Bahia deste ano, com transmissão ao vivo de shows e bastidores trazidos pelo squad de influenciadores presentes no festival. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    Além de ter como convidados as personalidades conhecidas da comunidade de VALORANT como Belky, Otsuka, Mose, Manel, Rawrafaela, BlackWill, e outros, as festas serão abertas ao público. Quem marcar presença vai curtir experiências como desafios de 1v1 de VALORANT, partidas de Team Deatmatch com influenciadores, meet&greet com criadores de VALORANT, atrações musicais e presentes exclusivos, como camisetas customizadas e caricaturas feitas na hora por artistas que levarão o tema VALORANT + AFROPUNK.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade