Mais
    InícioPublicidadeRenner terá três ativações no Planeta Atlântida 2023

    Renner terá três ativações no Planeta Atlântida 2023

    A participação da marca no festival ainda terá o selo de Evento Neutro (Eccaplan)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Renner é a patrocinadora oficial do Planeta Atlântida e convida o público a viver o verão mais incrível do planeta na retomada do festival. O evento acontece nos dias 03 e 04 de fevereiro na praia de Atlântida, no litoral norte do Rio Grande do Sul. E para esse momento de reencontro, a marca preparou algumas ativações que vão promover a celebração e estimular o público a ser protagonista e agente na construção de um planeta mais sustentável.

    Nesta oportunidade de conexão com o público jovem, as ativações da Renner irão mostrar que o verão mais incrível do planeta pode ser também mais diverso e consciente. “Ficamos muito felizes em fazer parte da história do Planeta Atlântida há 25 edições, por isso preparamos iniciativas e experiências que dialogam com o lifestyle jovem, ao mesmo tempo em que engajam esse público para o tema da sustentabilidade, um pilar central para a Renner”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner S.A.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    Cofira as ativações Renner no Planeta Atlântida

    O Espaço Arena da Renner é o point para os planetários recuperarem a energia entre os shows, reencontrarem os amigos e registrarem os melhores cliques do festival em um ambiente instagramável. O local terá uma área para carregamento de celulares por energia solar, gerada a partir de painéis instalados na estrutura. Além disso, o espaço contará com o Batecômetro, onde serão coletados os tradicionais batecos distribuídos pela marca no festival para agitar a noite da galera.

    O material devolvido será reaproveitado na produção de mobiliário urbano para uma praça que será adotada em Atlântida. A Renner também vai estimular o público a se envolver na ação após o festival, convidando para o plantio de árvores na praça adotada. Veja:

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Já na tradicional Roda Gigante Renner, além de poder curtir nas alturas as atrações do festival, os planetários terão acesso a um mirante com uma vista privilegiada e um espaço exclusivo para gravar suas coreografias no TikTok, que serão transmitidas em um telão na frente da estrutura. O Camarote Renner, espaço exclusivo da marca no festival, vai oferecer aos convidados facilidades como retoque de make e customização de looks. Um time de creators parceiros vai cuidar da cobertura do evento e do camarote, registrando todos os detalhes no feed e nos stories do Instagram, e no TikTok. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Renner-planeta-atlântida

    A ativação Planeta + Verde foi programada para, nos intervalos entre os shows, as três instalações da Renner no evento ganharão uma iluminação verde, com o objetivo de chamar a atenção do público para o tema da sustentabilidade. Intervenções no palco principal e no telão, como performances curtas de dança, vinhetas e mensagens de influenciadores, vão estimular atitudes mais conscientes e incentivar a devolução dos batecos ao final do evento, para reciclagem do material.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    A participação da Renner no Planeta Atlântida ainda terá o selo de Evento Neutro (Eccaplan), uma vez que vai neutralizar as emissões de CO² geradas em todo processo de montagem, realização e desmontagem de suas instalações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade